Prefeitura de Muriaé entrega reforma da policlínica do Porto

Guia Muriaé no WhatsApp

Para garantir infraestrutura de qualidade aos serviços de saúde, a Prefeitura de Muriaé inaugurou na última sexta-feira (14) a reforma da Policlínica Dr. Antônio Rogério de Castro, no Porto.

O local, que abriga também a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, passou por três meses de obras nas suas instalações para garantir comodidade e melhor atendimento à população.

Além do prefeito Grego, a solenidade contou com a presença de secretários municipais, vereadores e pacientes da unidade.

– Investir em saúde tem sido uma de nossas prioridades desde quando assumimos a Administração. Mesmo com toda a deficiência de recursos, nós não paramos de investir e nem iremos parar. Com uma gestão séria e eficiente, estamos investindo na melhoria da qualidade de saúde dos muriaeenses e dos ambientes de trabalho – destaca o prefeito Grego.

O serviço de reforma incluiu substituição do piso, correção de infiltrações nas paredes e na rede elétrica, ajustes de acessibilidade nos banheiros e pintura.

– Estamos reformando várias unidades de saúde em Muriaé. Já entregamos a Policlínica do Safira e agora estamos reinaugurando a do Porto, e outras estão passando por melhorias. O nosso objetivo é oferecer mais conforto tanto para os pacientes quanto para os profissionais que trabalham nas unidades de saúde – afirma o secretário municipal de Saúde, Paulo César de Oliveira.

Com cerca de 3.500 pacientes cadastrados, a Policlínica do Porto realiza em média 600 atendimentos por mês. A unidade oferece consultas nas áreas de clínica geral, psicologia e nutrição, atividades de fisioterapia, terapia ocupacional e educação física, além de serviços de assistência social, enfermagem e farmácia.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo