Muriaeense se destaca na Copa São Paulo de Futebol e deverá defender o Bahia no Brasileirão 2014

Guia Muriaé no WhatsApp

O ala-meia Douglas Júnior, de 19 anos, vem atuando pelo Esporte Clube Noroeste, de Bauru-SP, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Douglas, que é um dos destaques da equipe na competição

, marcou dois belos gols na última quinta-feira (9) em partida contra o Flamengo: Um olímpico e outro cobrando falta do meio-campo!

Douglas Alexandre Santana Martins, mais conhecido na cidade como “Azedinho”, começou nas categorias de base do Cruzeiro Atlético Clube, no bairro São Francisco.

Em entrevista ao site Futebol Bauru, Douglas Júnior confirmou que deve se transferir para o Bahia. Segundo ele, a negociação “está em estágio avançado para período de empréstimo, possivelmente até o próximo ano”. A transferência deverá ser concretizada após o fim da participação do Noroeste na Copinha. O Bahia disputará nesta temporada o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e o Brasileirão 2014.

Assista aos vídeos com os gols do muriaeense:

Gol olímpico
Gol de falta

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Futebol Bauru

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo