Ademar Camerino assume a presidência da Câmara de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O vereador Ademar Camerino (PROS) assumiu a presidência da Câmara Municipal de Muriaé na noite dessa quarta-feira (3), em cerimônia realizada no plenário do Legislativo Municipal com a presença de diversas autoridades e população de Muriaé.


Também integram a novo mesa diretora da Câmara os vereadores Celsinho (DEM), primeiro vice-presidente; Dr. José Carlos (PSB), segundo vice-presidente; Ciso (PPS), primeiro secretário e Lelei (DEM), segundo secretário.

A cerimônia iniciou sob a condução do presidente do ano passado, vereador Carlos Delfim (PSDB), que agradeceu ao povo de Muriaé sua condução ao cargo como vereador mais votado no pleito de 2016, antes de passar a presidência e condução dos trabalhos ao vereador Ademar.

Grande parte dos secretários municipais, subsecretários e coordenadores, lideranças de bairros e de organizações civis, além de representantes de outros organismos públicos estiveram presente ao evento.

Além do registro de diversas autoridades, foram lidas, na cerimônia, as correspondências do diretor-presidente da Codemig, Marcos Antônio Castello Branco, e dos deputados Estadual Braulio Braz e Federal George Hilton desejando sucesso à nova direção da Câmara de Muriaé e colocando-se a disposição.

Após o ato de posse e fala de agradecimento do ex-presidente Carlos Delfim, o secretário Municipal de Administração, Sérgio Duarte, falou em nome do Executivo, das dificuldades enfrentadas e avanços conquistados no primeiro ano de governo e das expectativas para com o trabalho do Executivo e do Legislativo em 2018.

O novo presidente da Câmara encerrou a cerimônia agradecendo o apoio da família, dos colegas vereadores que o conduziram de forma unânime ao cargo, do Executivo pela parceria em prol da população e de todos que o vem apoiando em seus mais de 20 anos de vida pública.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo