Câmara Itinerante aproxima vereadores da população em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Câmara Municipal de Muriaé instituiu, através de Resolução Interna, o programa Câmara Itinerante, que irá aproximar os parlamentares da população.


O programa tem como objetivo popularizar os trabalhos Legislativos, promovendo a integração entre o Poder Legislativo e a comunidade, abrindo a perspectiva de trabalharem juntos a partir da discussão comum dos problemas de cada região, além de propiciar ao vereador e aos servidores conhecerem a realidade e anseios de cada comunidade. A partir disso, será possível antever as aspirações populares, visando intervir junto a cada comunidade, como interlocutor no estudo de seus problemas, encaminhando suas propostas aos setores competentes da Prefeitura Municipal.

De acordo com a resolução, o programa será organizado e dirigido pelo Presidente do Poder Legislativo ou, na sua eventual ausência, por um vereador por ele indicado.

O cronograma de atividades da Câmara Itinerante será definido pelo Presidente da Câmara Municipal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo