Home / Notícias / Governo / Prefeitura e Caixa celebram novo convênio

Prefeitura e Caixa celebram novo convênio


Prefeitura e Caixa celebram novo convênio

A parceria entre a Prefeitura de Muriaé e a Caixa Econômica Federal continua gerando frutos para o município. Na manhã desta quinta-feira, o prefeito José Braz, o superintendente regional do banco, Luís Guilherme de Campos, e o gerente geral da agência de Muriaé, Bruno Papa, assinaram, no Centro Administrativo, convênio no valor de 2,7 milhões de reais. A contrapartida da administração é de 8% do total.




“A assinatura de mais este convênio mostra que, mesmo em final de mandato, temos credibilidade junto à Caixa”, orgulha-se José Braz, aproveitando para elogiar a instituição. “É um grande banco, que conta com profissionais extremamente dedicados em nossa região”. A verba do novo convênio deverá estar à disposição da Prefeitura em cerca de 15 dias e será empregada na realização de obras públicas, como calçamento e asfaltamento de ruas.

Nova unidade da Caixa em Muriaé

Durante a reunião no Centro Administrativo, o superintendente regional da Caixa anunciou que Muriaé deverá ter, em breve, uma nova unidade do banco federal. “O novo prédio ficará no bairro da Barra, e esperamos iniciar seu funcionamento ainda neste ano”, afirma Luís Guilherme de Campos. “A instalação desta unidade é sinônimo de mais emprego para a população, além de mais tributos arrecadados pela administração pública”, completa.

Fonte: Prefeitura Municipal

Confira também

Divulgada lista de homenageados no Dia do Muriaeense 2018

Na sessão da Câmara de Muriaé da última terça-feira (14), dentre os projetos discutidos, foram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *