Projeto autoriza parcelamento de férias aos servidores municipais de Muriaé



O prefeito de Muriaé enviou a Câmara Municipal um projeto que autoriza o servidor público municipal a parcelar o período de férias em até três vezes.

A proposta estabelece que as férias poderão ser parceladas em até três etapas, dentro do período concessivo, podendo ocorrer a requerimento pelo servidor ou no interesse da administração, desde que nenhum deles seja inferior a 10 (dez) dias corridos.

Poderão ser concedidas aos servidores públicos, no interesse da administração, férias coletivas no âmbito do órgão ou entidade, independente de terem sido completados ou não os respectivos períodos aquisitivos pelos servidores, desde que observada a continuidade dos serviços essenciais.




O projeto ainda permite que os membros de uma família que trabalhem no mesmo órgão ou entidade terão direito a gozar férias no mesmo período, se assim requererem e se disto não resultar prejuízo para o serviço.

A proposta foi protocolada e deve ser analisada nesta terça-feira (23), durante a reunião extraordinária da Câmara Municipal.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.