Reunião na Câmara de Muriaé estabelece normas para nomeação de vias

Guia Muriaé no WhatsApp

A sessão da Câmara de Muriaé de terça-feira (24) começou após uma reunião dos vereadores com servidores do Cadastro Imobiliário de Muriaé para tratar de nomeação de vias no município e, principalmente, nos distritos da cidade.


Bruno Magalhaes e Bruno Werneck, ambos do Cadastro Imobiliário da Prefeitura de Muriaé, reuniram-se com o vereadores para tratar da nomeação das ruas do município, de forma a estabelecer alguns procedimentos que ofertassem uma estruturação maior no processo que tem início pelo projeto de Lei elaborado por um vereador e aprovado em plenário. Em seguida, o projeto vai para sansão do Executivo e para a efetiva denominação da via.

O objetivo do encontro foi estabelecer alguns parâmetros e protocolos que agilizassem a troca de informações entre os dois órgãos, gerando melhores condições de pesquisa e trabalho tanto por parte dos vereadores, quanto dos servidores do Cadastro Imobiliário do Município.

CEAE, atleta e educador são homenageados com moções de Aplausos

Após a reunião, a sessão teve início, tendo como destaque a entrega das moções de Congratulações e Aplausos.

O vereador Dr. José Carlos (PSB) entregou Moção de Congratulações e Aplausos para o Centro Estadual de Atenção Especializada (CEAE). O reconhecimento ocorre devido ao trabalho de fundamental importância na assistência clínica e à gestantes de alto rico em nosso município e região.

Estiveram presentes para a entrega do Moção, o secretário municipal de Saúde, Paulo César de Oliveira e o secretário adjunto desta mesma pasta, Wescley José de Souza. Paulo Oliveira fez questão de endossar a Moção externando ao público a grande significação que este Centro possui ao lidar com gestantes e recém nascidos no município de Muriaé.

Já a vereadora Helena Carvalho (MDB) entregou moção a Jesiel Elias Freitas , atleta corredor há vários anos, que vem se destacando no esporte em Muriaé. Medalhista em várias disputas, representando o município e o bairro São Pedro onde reside, Josiel tornou-se um grande exemplo aos jovens de sua comunidade e da cidade.

O vereador Celsinho (DEM) entregou moção a Tayson Rodrigo da Silva, ex-aluno e atual diretor da Escola Estadual João Teixeira Siqueira. Natural de Muriaé, nasceu em novembro de 1989.

Filho de Vanderlei Mendes Batista e de Meiri Elinea da Silva de Almeida, assumiu a direção da escola em 19 de junho deste ano, tornando-se merecedor desta moção pela dedicação e compromisso com que atua na área pública, a ponto de se tornar o diretor mais jovem de todas as escolas estaduais integrantes da Superintendência Regional de Educação de Muriaé.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo