Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 19/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/12), na Globo, o capítulo 67 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta segunda-feira, Pedro conta para Ana Luiza que Magnólia e Ciro são amantes. Gigi avisa a Magnólia que Tião não desistirá de sua vingança. Tião se emociona com a entrevista de Letícia.

Suely comunica a Pedro sobre a chegada de Ciro à tecelagem. Letícia se comove com o presente de Tião. Helô questiona Yara sobre a mãe de Ciro. Flávia consola Misael. Silvia convida Ana Luiza para ler livros para ela. Magnólia conta para Ciro que se envolveu intimamente com Tião. Ana Luiza registra o quarto de Sílvia e pensa em como instalar a câmera no local. Zuza pede perdão a Fausto. Luciane tira satisfações com a candidata à prefeita. Salete lembra da tatuagem do motoqueiro que causou o atentado contra Fausto. Ciro tenta fazer as pazes com Beth. Camila e Vitória insistem para que Ana Luiza reate com Elio. Ruty Raquel reclama por ter que fazer massagem em Magnólia. Misael vê Ciro perto de um dos teares e desconfia. Letícia fica constrangida na frente de Tiago. Tião vai ao SPA e surpreende Magnólia.

Ana Luiza filma o quarto de Ciro

Ana Luiza (Bianca Müller) aceitou ajudar Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) a confirmarem a identidade da esposa de Ciro (Thiago Lacerda). Os dois pediram que a jovem instalasse uma câmera escondida no apartamento de Silvia (Regina Braga), a mãe de Ciro. Para que Analu conheça o ambiente antes de executar o plano, Pedro vai com ela até a casa da senhora cega, com o pretexto de buscar uma agenda que ele teria esquecido lá.

Os três conversam e tomam café, até que Ana Luiza pede para ir ao banheiro. Mas o local que ela entra é o quarto de Ciro, onde filma cada ângulo, principalmente, o tal cofre misterioso!

Gigi pede para Olavo acabar com o namoro de Antonio e Ruty Raquel

Gigi (Mila Moreira) não gostou nem um pouco de descobrir que Antonio (Pierre Baitelli) está namorando Ruty Raquel (Titina Medeiros)! Na frente da massagista, ela finge que está tudo bem, mas por trás, a madame faz de tudo para acabar com o relacionamento do filho. Sua mais nova cartada é conversar com Olavo (Tato Gabus Mendes) para mandar ele tomar alguma providência. “A Ruty Raquel é pobre, velha, feia, e se cair de quatro sai pastando! É uma mulher assim que você quer pro seu filho?”, ela diz.

Mas para a tristeza dela, o advogado não vê nenhum mal no relacionamento. Gigi fica irada e ataca Olavo: “Você só tá apoiando esse absurdo pra se vingar de eu ter resolvido ter um filho teu e não ter te avisado!”.

Ele se defende e o ex-casal ainda troca algumas provocações. “Se você não tomar nenhuma providência para impedir este namoro absurdo, vou ter que entrar em campo”, Gigi dispara, antes de ir embora.

Será que Olavo vai fazer alguma coisa?

Letícia se emociona ao ganhar presente sincero de Tião

Parece que Tião (José Mayer) realmente gosta de Letícia (Isabella Santoni) e a considera sua filha. Disposto a recuperar a confiança da jovem, o banqueiro prepara um surpresa para ela na tecelagem. No meio do expediente, Letícia recebe um pacote embalado para presente. “Ué! Não faço aniversário”, estranha. Ao abri-lo, a moça vê um porta-retrato com uma foto de Tião ao seu lado quando ela ainda era criança.

Letícia se emociona e liga para o banqueiro. “Você sabe que te amo… E vou te amar pra sempre, mesmo estando afastado, mesmo você resolvendo a sua vida por aí! Meu amor é incondicional, filha… E eu estou, e vou estar sempre, de braços abertos pra você!”, diz Tião.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 19/12 a 24/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo