Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 22/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/12), no SBT, o capítulo 102 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta terça-feira, Isabela quer ir ao Vilarejo confirmar se Marina perdeu a memória. Regina chega em casa e fica furiosa ao ver tudo bagunçado.


Safira decide seguir o conselho dado por Otávio e resolve ir na casa dos seus pais, mas tem de enfrentar a resistência de Priscila. Isabela fica bastante feliz ao escutar Regina gritando pelo fato de ela ter rasgado todos os vestidos dela. Por causa da falta de pagamento de energia, a luz da casa de Luiz é cortada. Meire está bastante debilitada e sentindo muitas dores devido à febre. Isabela se encontra mais uma vez com Manuela e diz para irmã que está pensando em ir até o vilarejo para confirmar a informação de que Marina não se lembra de mais ninguém. Flávia vai conversar com o pastor Augusto e diz que o padre gostou bastante da peça que os dois escreveram. Mateus vai conversar com Omar e pede para o menino conversar com Joel e readmitir o pai no haras.

Omar aproveita para humilhar Mateus na frente de todo mundo. Sabrina fica sensibilizada com a situação e chora bastante por causa de tanta maldade de Omar. Com bastante dificuldade, Meire vai até o apartamento de Alice para conversar. Priscila acaba escutando quando Isabela, que na verdade é Manuela, fala o nome de Marina para os outros integrantes da banda.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 21/12 a 25/12
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 28/12 a 01/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo