Resumo da novela A Viagem – 04/01 a 09/01

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela A Viagem (de 04 de janeiro a 09 de janeiro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 14 – segunda-feira, 04 de Janeiro: Alexandre (Guilherme Fontes) e Mauro (Eduardo Galvão) planejam separar Téo (Mauricio Mattar) de Diná (Christiane Torloni). Diná maquia Bia (Fernanda Rodrigues) e Estela (Lucinha Lins) não gosta. Raul (Miguel Falabella) e Téo sugerem a Estela que namore Alberto (Cláudio Cavalcanti).

O mascarado Adonai (Breno Moroni) se aproxima de Carmem (Suzy Rêgo) e se comunica através de gestos. Diná não consegue disfarçar o ciúme quando Téo sai com amigos para jantar. Com raiva, quebra o espelho do quarto com o porta-retrato do marido. Diná vai ao escritório de Téo e interroga Mauro para se informar sobre o jantar.

Depois, vai atrás de Estela e pede sua companhia durante a saída de Téo. Ansiosa, acaba bebendo muito. Maroca (Yara Cortes) liga para Alberto, preocupada com a postura da filha. Mauro influencia Téo a ir a uma boate.

Capítulo 15 – terça-feira, 05 de Janeiro: Na boate, Téo, Mauro e amigos se excedem na bebida. Raul e Guiomar (Laura Cardoso) se preocupam com Diná. Téo dança com uma menina. Otávio (Antonio Fagundes) tem uma sensação ruim. Diná, cambaleando, tenta sair de carro. Estela e Alberto a repreendem. Alberto aconselha Diná a cumprir o acordo que fez com Téo. A banda de Zeca (Irving São Paulo) ensaia no porão de Cininha (Nair Bello), que não acredita no sucesso do show.

Tato (Felipe Martins) e a namorada são assaltados, e Otávio tem um pressentimento. Fátima (Lolita Rodrigues) também é vítima de um assalto e busca abrigo na casa de Lisa (Andréa Beltrão). Téo chega e Diná finge dormir. Ela aproveita o banho de Téo para cheirar a roupa dele.

Capítulo 16 – quarta-feira, 06 de Janeiro: Tato e a namorada relatam o assalto na delegacia. Diná comenta com Maroca que Téo esteve na farra. Otávio passa mal e Alberto o atende. Téo conta aos amigos do escritório que a esposa não o perturbou quando chegou em casa. Mauro aconselha Téo a não acreditar em mudanças repentinas de comportamento.

Um dos presos alerta Alexandre sobre Mauro e diz que ele roubará sua namorada. Otávio comenta com Alberto o mau presságio em relação a Tato. Mauro procura Lisa. Diná, de carro, passa por Otávio e os filhos, mas não os cumprimenta. Téo e Raul visitam Alexandre, mas são mal recebidos. Alexandre diz aos dois que, mesmo que ele não saia da cadeia, eles precisam tomar cuidado, porque ele os pegará mesmo depois de morto.

Capítulo 17 – quinta-feira, 07 de Janeiro: Raul e Téo conversam sobre a agressividade de Alexandre e a ameaça de vingança. Estela fala para Maroca sobre seu ex-marido. Diná chega e defende a atitude da irmã. Raul e Téo marcam um jantar surpresa para reconciliar Diná e Andrezza (Thaís de Campos). Alberto entrega a fotografia de Diná a Otávio.

Ele conversa com o médico sobre a sensação de já conhecê-la. Lisa apresenta Fátima para Cininha. Mauro espera Lisa no trabalho. Téo percebe o interesse de Mauro por Lisa. Raul e Andrezza vão a um restaurante e encontram Diná e Téo.

Capítulo 18 – sexta-feira, 08 de Janeiro: Diná dança com Téo. Estela se preocupa com a demora de Bia. Tibério (Ary Fontoura) a acalma e ela o convida para tomar um café em sua casa.

Andrezza e Diná discutem novamente. Estela pensa em Alberto. Ela resolve ir atrás de Bia, e Tibério a acompanha. Bia aparece. Estela conta para Bia a verdade sobre seu pai. Otávio olha a foto de Diná, tentando se lembrar de onde a conhece.

Diná pergunta a Téo se ele se casou com ela por causa da filha. Em frente à loja de Diná, Téo se apresenta a Otávio. Otávio entra no estabelecimento e pede ajuda a Diná na escolha de um presente. Mauro liga para Lisa. Téo ouve a conversa e desaprova. Diná, irritada, quebra um objeto no balcão. Otávio tem uma visão do passado, em que ela faz o mesmo gesto.

Capítulo 19 – sábado, 09 de Janeiro: Otávio fica intrigado com a situação. Diná sente uma estranha dor de cabeça e sai mais cedo da locadora. Lisa recebe nova intimação e pede para Carmem ir com ela à delegacia.

O mascarado aparece. Tibério conversa com seu protetor e diz para Lisa e Carmem que o mascarado não é mudo. Alberto desconfia do interesse de Otávio por Diná. Otávio assume para Alberto que Diná mexe com ele. Diná flagra Téo e amigos na farra.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo