Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 80, terça-feira (13/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/10), na Globo, o capítulo 80 da novela Além do Tempo. No capítulo desta terça-feira, Felipe enfrenta Bento e consegue resgatar Bernardo. Vitória afirma a Zilda que não obrigará Roberto a se casar com Anita. Melissa é ríspida com Alex.


Felipe conduz Bernardo até o casarão e o deixa aos cuidados de Raul e Lívia. Emília desconfia das intenções de Felipe. Roberto se incomoda ao descobrir que Afonso e Anita planejam se casar. Melissa insiste em saber onde Felipe passou o dia. Pedro afirma a Emília que resgatará Bernardo. Vitória destrata Roberto. Pedro ouve quando Gema comenta com Emília sobre a gravidez de Anita. Felipe se declara para Lívia.

Vitória escorraça Roberto: ‘Desprazer de ver você’

Com o intuito de fazer um agrado a Vitória (Irene Ravache), Roberto (Rômulo Estrela) vai até os aposentos da Condessa e conta que tem sentido sua falta. Ele só não esperava que a recepção da toda-poderosa fosse nada amigável. “Estou muito decepcionada com você, Roberto. Sempre soube que não é nenhum exemplo de caráter, mas, pelo menos, fazia suas leviandades longe de todos!”, dispara.

Surpreso com a reação da nobre, o filho de Dorotéia (Julia Lemmertz) se faz de sonso para não se entregar. Vitória, então, continua a mostrar seu desprezo e revela que não vê a hora de se livrar da família Borghini. “Ainda bem que depois do casamento de Melissa (Paolla Oliveira) não vou mais ter o desprazer de ver você, nem sua mãe. Agora saia, Roberto, não piore as coisas com sua hipocrisia”, diz a Condessa.

Como será que Roberto vai reagir a esse insulto?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 12/10 a 17/10
* Resumo da novela Além do Tempo – 19/10 a 24/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo