Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 5, sexta-feira (07/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/11), na Globo, o capítulo 5 da novela Alto Astral. No capítulo desta sexta-feira, Dr. Castilho faz Caíque se lembrar de quando o tirou das ferragens do avião em seu acidente na infância.

Itália se distrai e leva o anel de Laura em sua bandeja, que é derrubada por Pepito no corredor do Hospital Bittencourt. Fernando defende Caíque das acusações de Marcos, que o considera um irresponsável. Caíque decide fazer um exame neurológico. Samantha se frustra com as vendas de seu livro e pensa em vender os imóveis da mãe. Laura decide revelar para Marcos que não quer mais se casar com ele. Sueli e Marcos vão a um motel. Laura procura seu anel.

Sueli encontra o anel de Laura, e Bella fica arrasada. Caíque conversa com Fernando sobre o que aconteceu entre ele e Laura. Gustavo ofende Bia na frente de Israel, e Vicente a consola. Marcos fica arrasado com o término do noivado com Laura. Maria Inês encontra todos os desenhos de Laura feitos por Caíque.

Caíque fica cara a cara com o espírito que ele incorporou na hora de operar Laura

Ainda sem entender como operou Laura (Nathalia Dill) na estrada, Caíque (Sergio Guizé) fica atormentado com as visões da operação. Ao entrar na sua sala, ele dá de cara com um homem sentado na sua cadeira. Sem entender nada, ele pergunta: “Quem é o senhor? Essa é a minha sala.”

O médico então responde: “Sou o Dr. Castilho (Marcelo Médici). Fui eu que operei a Laura lá na estrada. Você me emprestou o seu corpo e nós fizemos um bonito trabalho”. Caíque fica completamente chocado ao se dar conta de que o homem na sua frente é um espírito.

Samantha pega Gaby pelo braço e acusa a sobrinha de roubo

Samantha (Claudia Raia) está irritada com Gaby (Sophia Abrahão). Ela acusa a sobrinha de ter contado sobre a farsa na queda da ponte. Pegando a jovem pelo braço, ela diz: “Eu sei que foi você! Confessa! Você entrou no meu quarto, mexeu nas minhas coisas, achou o laudo e fez tudo isso só pra estragar o lançamento do meu livro”. Barraco em família!

Por conta da gritaria, Marieta (Marilu Bueno) chega assustada e Gaby conta o que está acontecendo: “Você me acusou de ter entrado no seu quarto e pegado o laudo que o tio

César (Alejandro Claveaux) deve ter roubado da prefeitura. Aquela ponte ia cair de qualquer jeito. Vigarista!”. A avó fica irritada com a acusação e dispara: “Imagina se o seu tio ia roubar um laudo! Ninguém nessa família é ladrão. E se a Samantha soubesse desse laudo, é claro que ela ia avisar as autoridades!”

A jovem justifica que os jornais não a acusariam sem provas, porém, Marieta segue defendendo sua filha: “Você e a sua mãe moram aqui de favor. E se continuar agindo dessa maneira, eu ponho as duas pra fora! Na rua, entendeu?”

Será que Gaby vai desistir de investigar a tia ou a farsa vai cair na boca do povo?

Sueli encontra o anel perdido de Laura e pega para ela

No hospital, o clima é de desconfiança! Ao bater de frente com Sueli (Débora Nascimento), Israel (Kayky Brito) joga na lata que sacou a ausência da moça a tarde inteira. “Não enche. Vai cuidar dos lagartos do seu primo”, diz a secretária. “O Marcos também passou a tarde toda fora. Que coincidência…”, insinua o anestesista.

A jovem disfarça, corta o assunto com ele e continua andando. No caminho, algo chama sua atenção no chão. É o anel de Laura (Nathalia Dill)! “Que bonito. Deve valer uma grana. Se alguém perdeu, agora é meu!”, diz Sueli. Ela guarda o objeto e sai. Enquanto isso, Bella (Nathália Costa) assiste a tudo escondida e fica arrasada com a atitude da secretária.

O que será que Bella vai fazer com a Sueli?

Laura cancela casamento com Marcos e manda na lata: ‘Eu não te amo’

Após o acidente, Laura (Nathalia Dill) tem perda de memória, mas o contato com Caíque (Sergio Guizé) a ajuda a perceber seus sentimentos e a jornalista tem uma certeza: não ama seu noivo, Marcos (Thiago Lacerda). Mas o médico não vai desistir tão fácil da amada. Sentindo que existe alguma coisa errada com Laura, o bonitão entra no quarto da jornalista: “Se você tem alguma coisa para me falar, fala logo.”

Sem saída, Laura joga limpo: “Eu não vou. Não quero mais me casar com você”. Incrédulo e em choque, Marcos insiste em saber a verdade, deixando a noiva em total estado de aflição. Ela tenta deixar a conversa para depois, após sair do hospital, mas Marcos exige uma explicação.

“Eu não te amo, Marcos”, avisa Laura, deixando claro seus sentimentos. Mas, será que o médico vai se contentar apenas com essas palavras?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 03 de novembro a 08 de novembro
* Resumo da novela Alto Astral – 10 de novembro a 15 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo