Resumo da novela Amor Sem Igual – 13/06 e 17/06

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor Sem Igual (de 13 a 17 de junho), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

capítulo 020, segunda, 13 de junho

Tobias tenta obter notícias de seu funcionário. Bernardo diz que Tobias quer Caio na escolinha e avisa que dará uma chance para eles, mas terão que ficar de bico fechado. Leandro avisa que Fernanda não vai desistir de Nivaldo. Ramiro fica irritado. Nivaldo foge e se encontra com os outros meninos de rua. Miguel avisa que Poderosa irá ajudá-lo no mercadão. Pedro se anima com o próximo encontro com Fernanda. A filha de Ramiro descobre que Nivaldo fugiu para se encontrar com os outros meninos de rua. Caio mente para Tobias e diz que ele e Furacão iam visitar um parente no Rio. Tobias elogia o empenho de Bernardo. Fernanda decide tirar Nivaldo e os outros meninos da rua. Maria Antônia discute com Poderosa e a ameaça.

Furacão e Caio voltam para casa e são extorquidos pelo senhorio. Tobias fica sozinho na agência e chama Donatella. Fernanda chega em casa com as crianças de rua e é impedida de entrar por Ramiro. Ela liga para Norma e pede para abrigar as crianças na casa de idosos. Em encontro com Leandro, Bernardo diz que Furacão ficará de bico fechado. Na agência Bras Esportes, Donatella se encontra com Tobias às escondidas. Eles são surpreendidos com a chegada de Ramiro. Donatella se esconde Tobias tenta disfarçar. Ramiro fala sobre a atitude de Fernanda e avisa que quer resolver esta questão. Furacão liga para Poderosa e avisa que foram encontrados por Bernardo. Poderosa diz que irá contar para Tobias que o chefe da segurança tentou matar Caio. Furacão pede para Poderosa não acusar Bernardo para Tobias. Oxente estranha o comportamento de Antônio Júnior. Furacão fica preocupada. Tobias consegue despistar Ramiro e sai com ele para conversar fora da agência.

capítulo 021, terça, 14 de junho

Carmem é a única que não concorda com a presença das crianças no asilo. Leandro conversa com Fabiana sobre Tobias. Fernanda chega com as crianças de rua na casa de idosos. Os meninos se alimentam e conhecem o local. Miguel aconselha Poderosa a não procurar Tobias. Oxente critica a vontade de Antônio Júnior de receber a antecipação da herança para sair pelo mundo. Maria Antônia implica com Poderosa. Caio pensa no homem que matou. Ramiro ordena que Tobias denuncie Fernanda. Maria Antônia pede conselhos no fórum dos apaixonados. Miguel conversa com os filhos de Oxente antes de dormir. Tobias retorna para a Bras Esportes e encontra Donatella embriagada. Geovani estranha a demora da neta. Luiggi e Serena pedem para Peppe avaliar seus pratos para escolherem o que servir na volta de Bibiana. Donatella chega bêbada na casa de idosos e todos ficam surpresos. Tobias fica preocupado. Donatella começa a se recuperar da bebedeira e se arrepende. Yara estranha a movimentação na casa de idosos e liga para a polícia. Yara reclama da presença das crianças na casa de idosos. Furacão vai ao encontro de Poderosa e se desespera ao descobrir que ela falou com Tobias.

Tobias (Thiago Rodrigues recorre a Leandro (Gabriel Gracindo) para ele ficar atenção em relação a Furacão (Dani Moreno). Seu Ernani (Paulo Reis) nota que Caio (Henrique Camargo) está machucado e fica surpreso. Peppe (Matheus Costa) chama os empregados do Mercadão para julgarem as comidas feitas pelos pais dele. Fernanda (Bárbara França) vai ao Mercadão adquirir os ingredientes do sopão que vai dar para os menores abandonados. Pedro (Guilherme Dellorto) dá um beijo em Fernanda e Nivaldo (Gui Mendonça) não gosta. Caio é perguntado por Ernani a respeito do machucado. No Mercadão, Poderosa (Day Mesquita) observa Nivaldo e recorda que ele a furtou. Poderosa acusa Nivaldo de ser bandido.

Caio falta com a verdade e conta que foi vítima de roubo. Poderosa não recua quando Fernanda sai em defesa de Nivaldo. Leandro diz para Tobias ficar calmo porque vai fazer o juizado encontrar os menores no asilo. Fabiana (Manuela do Monte) e Vânia (Camila Mayrink) discutem o que foi preparado em torno da carreira de Caio. Leandro simula na frente de Fabiana e conta que deixou de frequentar o cabaré. Luiggi (Eduardo Lago) e Serena (Kika Kalache) cozinham para o júri. Bibiana (Isadora Cecatto) surge no Mercadão e conta que quer carne. Luiggi e Serena se decepcionam. Antonio Junior (Miguel Coelho) avisa à família que se empregou no cabaré. A família se surpreende. Poderosa conta que tem intenção de ser garota de programa do local porque ali só gente rica frequenta.

capítulo 022, quarta, 15 de junho

Oxente (Ernani Moraes) reprova a decisão do filho. Poderosa pede perdão a Antonio Júnior por ter falado mais do que devia. Tobias telefona para Donatella (Sthefany Brito) e lhe avisa que à noite irá ao cabaré. Ramiro (Juan Alba) diz que pode lhe fazer companhia. Leandro falta com a verdade em conversa com Fabiana. Olympia (Françoise Forton) conta aos empregados que Tobias está atrás de uma garota para realizar ensaio fotográfico ao lado de Caio. Furacão e Caio comentam o comportamento apático de Bernardo (Heitor Martinez). Miguel (Rafael Sardão) recorre a Maria Antônia (Michelle Batista) para ela e Poderosa chegarem a um acordo. Fernanda nota que o pai não está em casa e suspeita. Olympia ordena que as meninas fiquem be m arrumadas. Nivaldo furta umas coisas no quarto de Bento (Castrinho). Donatella causa apreensão no avô. Pedro e Fernanda arrumam a comida para os menores desabrigados.

No Olympia Night Club surgem Ramiro e o filho. Donatella e Ioná (Malu Falangola) discutem e Olympia aparta a discussão. Santiago (Marcio Elizzio) fca com medo de Tobias o enxergar. Olympia e Ramiro simulam não conhecerem um ao outro. Oxente faz de tudo para abris os olhos de Antônio Júnior. Fernanda se mostra grata à ajuda dada pelo namorado. Duplex (Miguel Nader) entrega de volta o televisor que Furacão deu. Bernardo aparece e diz que quer fazer um programa com Furacão, pegando-a de surpresa. Duplex e Caio se falam. Luiggi questiona Bibiana se ela vai ser funcionária do restaurante. No asilo, aparecem os conselheiros tutelares. Os menores ficam em pânico. As crianças furtam outros objetos e fazem de tudo para escaparem. Ramiro se fascina com as garotas do cabaré. O funcionário do Conselho Tutelar nota que os menores escaparam ao adentrar no asilo. Ramiro aprova a dança da Doutorzinha (Sthefany Brito) e diz que quer uma noite em sua companhia. Tobias fica fora de si.

Tobias faz de tudo para que o pai recue no encontro com a Doutorzinha, porém Ramiro insiste em ter uma noite com ela. Olympia conta para Donatella que Ramiro se interessou por ela. Ioná enfurece. Fernanda se entristece ao deparar com os funcionários do Conselho Tutelar no asilo. Fernanda recorre a Leandro em prol de auxílio em telefonema. Ramiro e a Doutorzinha se falam. Tobias reprova. Poderosa fica aflita com a filha de Ramiro. Pedro Antônio e Beto (Pedro Nercessian) vão atrás de Nivaldo. Os menores ganham adeus dos velhinhos. Ramiro não quer a companhia de Ioná.

Olympia autoriza que Santiago deixe o serviço antes da hora. Os velhinhos notam que foram furtados. Miguel aparece no sonho de Maria Antônio. Poderosa ri. Oxente fica aflito com a escolha do caçula. Ramiro cogita levar Donatella até sua mansão. Donatella se aflige e fica de pé. Donatella é chantageada por Olympia. Furacão retorna da saída com Bernardo, machucada. Donatella concorda em ter programa com Ramiro. Tobias se enfurece e manda Cindy (Juliana Lohmann) embora. Ramiro e Donatella surgem na casa dele. Tobias, revoltado, passa a quebrar tudo na mansão. Ramiro lhe faz perguntas. Tobias conta que namora Donatella.

capítulo 023, quinta, 16 de junho

Tobias é ameaçado pelo pai, que lhe manda decidir se quer os negócios ou as garotas de programa. Duplex ronca e Caio critica. Nervosa, Donatella reprova o comportamento de Tobias na frente do pai dele e o esnoba. Duplex conforta Furacão. Maria Antônia é auxiliada por Poderosa nas tarefas. Miguel acaba de reformar seu casebre. Caio se sai bem na escolinha. Tobias conversa com seu time. Donatella leva um sermão de Olympia e deixa Ioná satisfeita. Wesley (Thiago Amaral) ensina dança no asilo. Serena dá de comer à filha. Pedro Antônio explica a Fernanda como tirar leite da vaca, no sítio do pai. Trinta dias mais tarde. Poderosa auxilia Miguel no mercado municipal. Homens chegam perto da Poderosa e Miguel reprova. Fernanda adquire uma propriedade para levar os menores carentes.

Tobias faz de tudo para ter informações de Donatella. Antônio Júnior é criticado por Olympia pelo seu comportamento depois que ela dá o salário aos empregados. Antônio Júnior não gosta do que ganhou pelo emprego. José Antônio (Cesar Cardadeiro) conta que para ele o irmão ficaria pouco tempo no cabaré. Antônio Júnior se desfaz do seu carro e Maikitaison (Marcelo Baptista) o compra. Vânia alega que Tobias a chamou em sua sala e pega de surpresa dona Sonia (Marcella Muniz) e Fabiana. Fabiana critica Leandro e afirma que não vai deixar ele assediar Vânia. Vânia beija Tobias. Fernanda faz perguntas a Leandro a respeito da denúncia contra o asilo.

Nivaldo e Luciana (Ana Varello) recorrem a esmolas. Maria Antônia concorda com pedido de almoço feito por Hugo (José Victor Pires). Geovani (Paulo Figueiredo) chama Norma (Selma Egrei) para verem um filme e Bento diz que quer ir junto. Tobias recorre a Leandro para saber de Furacão e o filho. Pedro descobre que Fernanda adquiriu um sítio e festeja. Poderosa ajuda Miguel no mercado e percebe que Oxente reprova. Antônio Júnior falta com a verdade para a mãe a respeito do seu veículo. Um homem assedia a Poderosa, Miguel sai em sua defesa e outro questiona se ela é agenciada por ele.

capítulo 024, sexta, 17 de junho

Poderosa se mostra grata à ajuda de Miguel. Fernanda dá adeus a Pedro Antônia. Leandro fica sabendo por Tobias que Fernanda reserva o dinheiro na conta do pai deles. Ramiro afirma que não vai deixar a filha comprar a propriedade rural. A José Antônio, Antônio Júnior admite que se livrou do carro. Hugo fala mal dos amigos de internet de Maria Antônia. Carmen (Beth Zalckman) é franca com Furacão. Fernanda se aflige ao notar que o pai não lhe deu o dinheiro para ela adquirir a propriedade. Beto e Ramiro conversam a respeito do valor que ele ganha para não deixar Fernanda continuar com as atitudes altruístas. Norma se revolta ao descobrir que Ramiro não deu dinheiro para a filha.

Ramiro nota que a sogra está a sua procura quando Beto recebe ligação de Fernanda. Poderosa chama os colegas para irem a um pizzaria aproveitando o salário que Miguel lhe pagou. Luiggi e Serena reprovam terem que atender a Poderosa na pizzaria. Furacão, Caio e Duplex surgem no mercado. Poderosa diz a Miguel para ele não ficar iludido. Beto simula não saber nada e conforta a filha de Ramiro. Beto diz que seus pais estão falidos e por isso seu dinheiro acabou. Norma vai até a mansão do genro e ele não a atende de imediato. Beto conta que necessita de emprego e recorre a Fernanda para ser admitido na escolinha. Serena e Luiggi reprovam a ida da Poderosa à pizzaria. Peppe ouve a Poderosa e ela faz um pedido para seus amigos. Norma se dirige ao dormitório do genro e diz que ele é bandido.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo