Resumo da novela Andando nas Nuvens – 27/05 a 01/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Andando nas Nuvens (de 27 de maio a 01 de junho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 109 – Segunda-feira, 27 de maio – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 9:00

San Marino não conta a Álvaro sobre a carta anônima. Otávio pressente alguém rondando a casa. Júlia fica furiosa ao ver que Chico insiste em ter um dossiê sobre o caso Montana. San Marino acusa Tião de ter enviado a carta, mas ele nega. Chico e Raul descobrem uma bomba. Gonçala fica revoltada ao saber que Arnaldinho ofereceu dinheiro a Bete. Otávio confunde uma estranha com Eva e a intercepta.

Capítulo 110 – Terça-feira, 28 de maio – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 9:45

Wagner decide não publicar o material apurado por Chico e Raul. Gonçala oferece a presidência do estaleiro a Arnaldinho. Júlia e as irmãs ficam preocupadas com a crise do pai. Janete dá dinheiro a Átila para pagar dívida. San Marino arma plano contra Chico. Raul, Chico e Júlia vão à festa de Ajaxpol fantasiados. Otávio diz a San Marino que Eva voltou.

Capítulo 111 – Quarta-feira, 29 de maio – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 10:30

San Marino reafirma a Otávio que Eva está morta. Thiago consola Joana. Ajaxpol se interessa por Júlia. Chico vê a mala com dólares que irá para Tavares. Torquato delata os jornalistas a Tavares. Júlia fica furiosa com Chico por causa do dossiê. San Marino recebe nova carta e destrói o quadro de Eva.

Capítulo 112 – Quinta-feira, 30 de maio – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 11:15

Gonçala sonha com Otávio. Júlia se sente observada. San Marino finge gostar da reportagem de Chico. Raul vai cobrir a posse de Arnaldinho, mas eles brigam. Otávio diz a Gonçala que Eva voltou. Thiago consola Joana, mas vê Celi e Lula se beijando. San Marino aconselha Júlia a internar o pai. Ana Paula sugere a Bete que ela se afaste de Raul. Júlia mostra ao pai fotos do enterro de Eva.

Capítulo 113 – Sexta-feira, 31 de maio – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 12:00

Otávio finge que acreditou. Rana atende estranho telefonema. Gonçala assina, sem ler, papéis para seu advogado. Bete descobre que Arnaldinho dará uma festa e vai lá. Janete procura Bob para investigar a vida de Átila. Arnaldinho fica surpreso com a presença de Bete.

Capítulo 114 – Sábado, 1º de junho – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:15, domingo às 12:45

Bete dança; Arnaldinho fica com ciúmes e decide tirá-la da boate. Eles brigam. Bete corre e é atropelada. Arnaldinho a leva para o hospital, declara o seu amor e chora ao ouvir o coração do bebê. Júlia discute com Chico. Arnaldinho pede Bete em casamento. Valéria e Thiago namoram. Flora expulsa Bob. Duas ciganas assustam Bete com previsões. Elas fogem quando vêem Júlia.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo