Resumo da novela Bicho do Mato – 09/04 a 13/04



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bicho do Mato (de 09 de abril a 13 de abril), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 09/04/2018 – Capítulo 161

Tavinho diz que não sabe onde Laura está. Juba o acusa de saber onde Ramalho está escondido. Tavinho diz que seu pai está morto.




Hilton chega e Cecília fala que com certeza ele está envolvido na morte de Suzana e Maria Elisa. Tavinho e Juba continuam discutindo enquanto Hilton fala ao celular.

Pitoco coloca uma perereca embaixo do cobertor de Ruth. Ela entra com Emílio, os dois querem fazer amor, vão para a cama e deitam em cima da perereca.

Tavinho chega ao esconderijo de Ramalho e diz que quer ver sua mãe. Ramalho o expulsa de lá e fala que, se ele quiser atrapalhar seus planos, irá se dar muito mal.

Cecília e Juba se preparam para ir à delegacia com a moto de Cecília. Sombra observa os dois.

Terça-Feira, 10/04/2018 – Capítulo 162

Cecília e Juba ouvem tiros e percebem que estão sendo perseguidos. Lucimara pede para ficar alguns dias na casa de Vanda, pois a Polícia está atrás dela. Sombra continua atrás da moto de Cecília.

Mariano bebe água e provoca os bandidos, que estão amarrados e morrendo de sede. Ruth chega à delegacia, conversa com o delegado e fala para Lili que vai buscar dinheiro para a fiança e só volta no dia seguinte para soltá-la.

Silvia dá um fora em Emílio. Rafa beija Dani e a leva para uma maloca na aldeia.

Ele está com muito desejo de fazer amor com ela, é o efeito da erva nó-de-cachorro. Juba e Cecília chegam a uma rua sem saída, Sombra se aproxima com o carro.

Alzira está na cozinha preparando o almoço e Alfredo aparece para ela. Yara aparece na casa de Eduardo e diz que não tem para onde ir, pois não quer voltar para o Pantanal e deixar sua filha na cidade.

Eduardo oferece emprego de babá para Maria Elisa.

Quarta-Feira, 11/04/2018 – Capítulo 163

Juba e Cecília se levantam com dificuldade e se abraçam felizes por estarem vivos.

A Polícia chega e Sombra vai embora. Vanda diz que, se Lucimara quiser ficar na casa dela, terá de ajudar na faxina e parar de usar decotes.

Ramalho fica muito nervoso e vai tomar banho.

Quinta-Feira, 12/04/2018 – Capítulo 164

Laura se vê sozinha e tenta se soltar das cordas, ela consegue e vê o celular de Ramalho em cima da cama.

Ela liga para Mesquita e avisa que foi seqüestrada por Ramalho. Depois de fazer amor com Betinha, Tavinho a trata mal e a expulsa de casa.

Laura tenta bater em Ramalho com um abajur, mas ele a segura e a amarra novamente. Mesquita vai à casa de Tavinho e o segura com força, pedindo para ele dizer onde Ramalho está escondido.

Sexta-Feira, 13/04/2018 – Capítulo 165

Hilton e Tavinho lutam com Mesquita e o expulsam de casa. Bárbara determina que Yara só poderá ver a filha em dias estipulados pelo juiz. Vanda não quer mentir para os pais de Graça sobre a gravidez dela.

Alzira chama por Alfredo e ele aparece, os dois se beijam com amor. Juba decide seguir Hilton para descobrir o esconderijo de Ramalho.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.