Resumo da novela Bicho do Mato – 09/04 a 13/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bicho do Mato (de 09 de abril a 13 de abril), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 09/04/2018 – Capítulo 161

Tavinho diz que não sabe onde Laura está. Juba o acusa de saber onde Ramalho está escondido. Tavinho diz que seu pai está morto.

Hilton chega e Cecília fala que com certeza ele está envolvido na morte de Suzana e Maria Elisa. Tavinho e Juba continuam discutindo enquanto Hilton fala ao celular.

Pitoco coloca uma perereca embaixo do cobertor de Ruth. Ela entra com Emílio, os dois querem fazer amor, vão para a cama e deitam em cima da perereca.

Tavinho chega ao esconderijo de Ramalho e diz que quer ver sua mãe. Ramalho o expulsa de lá e fala que, se ele quiser atrapalhar seus planos, irá se dar muito mal.

Cecília e Juba se preparam para ir à delegacia com a moto de Cecília. Sombra observa os dois.

Terça-Feira, 10/04/2018 – Capítulo 162

Cecília e Juba ouvem tiros e percebem que estão sendo perseguidos. Lucimara pede para ficar alguns dias na casa de Vanda, pois a Polícia está atrás dela. Sombra continua atrás da moto de Cecília.

Mariano bebe água e provoca os bandidos, que estão amarrados e morrendo de sede. Ruth chega à delegacia, conversa com o delegado e fala para Lili que vai buscar dinheiro para a fiança e só volta no dia seguinte para soltá-la.

Silvia dá um fora em Emílio. Rafa beija Dani e a leva para uma maloca na aldeia.

Ele está com muito desejo de fazer amor com ela, é o efeito da erva nó-de-cachorro. Juba e Cecília chegam a uma rua sem saída, Sombra se aproxima com o carro.

Alzira está na cozinha preparando o almoço e Alfredo aparece para ela. Yara aparece na casa de Eduardo e diz que não tem para onde ir, pois não quer voltar para o Pantanal e deixar sua filha na cidade.

Eduardo oferece emprego de babá para Maria Elisa.

Quarta-Feira, 11/04/2018 – Capítulo 163

Juba e Cecília se levantam com dificuldade e se abraçam felizes por estarem vivos.

A Polícia chega e Sombra vai embora. Vanda diz que, se Lucimara quiser ficar na casa dela, terá de ajudar na faxina e parar de usar decotes.

Ramalho fica muito nervoso e vai tomar banho.

Quinta-Feira, 12/04/2018 – Capítulo 164

Laura se vê sozinha e tenta se soltar das cordas, ela consegue e vê o celular de Ramalho em cima da cama.

Ela liga para Mesquita e avisa que foi seqüestrada por Ramalho. Depois de fazer amor com Betinha, Tavinho a trata mal e a expulsa de casa.

Laura tenta bater em Ramalho com um abajur, mas ele a segura e a amarra novamente. Mesquita vai à casa de Tavinho e o segura com força, pedindo para ele dizer onde Ramalho está escondido.

Sexta-Feira, 13/04/2018 – Capítulo 165

Hilton e Tavinho lutam com Mesquita e o expulsam de casa. Bárbara determina que Yara só poderá ver a filha em dias estipulados pelo juiz. Vanda não quer mentir para os pais de Graça sobre a gravidez dela.

Alzira chama por Alfredo e ele aparece, os dois se beijam com amor. Juba decide seguir Hilton para descobrir o esconderijo de Ramalho.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo