Resumo da novela Cristal – 12/12 a 16/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cristal (de 12 a 16 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 12 de Dezembro

Capítulo 61: Alex fica perplexo diante da notícia e diz que João Pedro precisa saber. João Pedro tenta convencer a irmã a reagir, enfrentar a realidade e voltar a viver.

Padre Ângelo fica sabendo que Cristina vai morar na casa de Adam e não aprova a decisão da filha. Adam confessa ao padre que Cristina é o grande amor de sua vida.

Alex pergunta a Inocência sobre a gravidez de Cristina. Adam comenta com Cristina seu encontro com João Pedro e diz que ele pediu que ela o esquecesse.

Pressionada, Inocência confirma a gravidez de Cristina, afirma que o filho é de João Pedro e diz que Marion sabia de tudo. Alex conta ao filho que Cristina espera um filho dele.

João Pedro procura Adam e o fotógrafo afirma ser o pai da criança. Cristina chega, encontra João Pedro, acaba admitindo que ele é o pai do filho que está esperando e pede que a esqueça.

João Pedro volta para casa revoltado e critica Marion por ter escondido dele a gravidez de Cristina. Marcos volta a falar com Vitória sobre a grave situação financeira da Maison, mas ela se recusa a reassumir a direção da empresa.

Alex conta para Vitória que Cristina espera um filho de João Pedro. João Pedro discute com Marion, coloca um ponto final no casamento e vai embora.

Marion sai correndo atrás do marido, se joga na frente do carro e é atropelada.

Terça-Feira, 13 de Dezembro

Capítulo 62: Desesperado, João Pedro leva Marion para o hospital. Cristina e Adam vão para a casa de campo.

O médico informa à família que Marion perdeu o bebê. Lucélia e Erasmo responsabilizam João Pedro pelo que aconteceu.

Vitória culpa Cristina. João Pedro dá a notícia a Marion, que entra em crise.

Inocência vai ao hospital e deixa Alex numa situação constrangedora. Gustavo visita Marion e é expulso por Lucélia.

João Pedro procura Cristina e descobre que ela saiu da cidade. No dia do casamento de Lino, Inocência provoca o rapaz, mas é desprezada por ele.

Marion pede a ajuda de Vitória para que João Pedro não a abandone. Inocência assiste a cerimônia, se arrepende de ter descartado o rapaz e tenta impedir o casamento.

Quarta-Feira, 14 de Dezembro

Capítulo 63: Adam trata Cristina como uma princesa e age como se fosse o pai da criança. Cristina telefona para as amigas e fica sabendo que João Pedro procurou por ela.

João Pedro se sente culpado pelo que aconteceu, mas diz à mãe que não pretende ficar casado com Marion e quer reconquistar o amor de Cristina. Eliana diz a João Pedro que quer ver Darío e que precisa muito dele.

João Pedro discute com Erasmo e Lucélia e deixa claro que pretende se divorciar de Marion para ficar com Cristina e seu filho. Dias depois, Marion volta para casa.

Vitória deixa Padre Ângelo angustiado ao se referir a Cristina como uma oportunista e dizer que não vai permitir que João Pedro fique com ela. Cristina sente contrações, se assusta e volta para casa.

Vitória aparece no apartamento, encontra Cristina e exige que ela se afaste de João Pedro. Marcos comunica a João Pedro que vai denunciar Darío pelo desfalque na Maison.

Marion conta a Eliana que perdeu o bebê e culpa João Pedro. Padre Ângelo flagra a mãe humilhando Balbina e pede explicações.

Quinta-Feira, 15 de Dezembro

Capítulo 64: Padre Ângelo fica indignado com a atitude da mãe. Vitória confessa a Berta que se arrependeu de tratar mal a Cristina e diz que a situação a fez relembrar o passado.

Marion insiste em continuar casada com João Pedro, mas ele não concorda e os dois discutem. Darío volta de viagem, vai direto para a mansão da família Ascânio e a presença dele faz Eliana feliz.

A polícia chega à mansão e dá voz de prisão a Darío. Inocência se irrita quando Alex diz que vai passar o natal com a família.

João Pedro fica indignado ao saber que Darío foi preso e contrata um advogado para defendê-lo. Eliana acusa a mãe de ter avisado a polícia.

Darío é covardemente agredido pelos companheiros de cela e precisa ser levado para o hospital. Eliana fica sabendo e vai visitá-lo.

Maquiavélica, Marion planeja provocar um acidente para que Cristina perca o bebê. Padre Ângelo se emociona quando Cristina diz que pretende dar seu nome ao filho.

Sexta-Feira, 16 de Dezembro

Capítulo 65: Eliana diz a Darío que sente algo muito especial por ele e que precisa muito de seu apoio. Berta visita Darío no hospital e diz a ele que terá que provar sua inocência.

Marion tem um ataque de nervos quando João Pedro tenta falar sobre o divórcio e deixa claro que não vai deixar o caminho livre para Cristina. Alex aprova o namoro de Eliana e Darío.

Eliana culpa a mãe pela agressão que Darío sofre na delegacia. João procura Cristina e tenta convencê-la do amor que sente por ela.

Magoada, Cristina não acredita na sinceridade dele e pede que não volte a procurá-la. João Pedro volta para casa arrasado e diz a Marion que no dia seguinte vai embora de casa.

O advogado consegue habeas corpus para Darío. Após receber alta, ele vai até a Maison e prova sua inocência.

O namoro com Darío faz Eliana reagir positivamente e agora ela tem vontade de viver. Vitória suplica a padre Ângelo que lhe diga o nome de sua filha.

Darío pede o consentimento de Vitória para se casar com Eliana. Vitória humilha o rapaz, o acusa de ser interesseiro e o demite da Maison.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo