Resumo da novela Era Uma Vez – 22/02 a 27/02

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Era Uma Vez (de 22 de fevereiro a 27 de fevereiro), exibida pela Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 41 – segunda-feira, 22 de Fevereiro: Xistus manda Madalena chamar o intruso que está em seu quarto. Maneco diz a Xistus que não tem para onde ir e é acolhido na mansão. Júlio convida Sarrafo para pescar e Emília percebe que o interesse dele é pela mãe do garoto.

Chicão tenta convencer Santa de que Horácio não merece sua proteção. Magoada, ela jura que irá provar a inocência do filho. Emília, de longe, vê Júlio fazer um carinho no rosto de Isaura. Rudy vai embora de casa. Santa flagra Horácio roubando seu dinheiro.

Capítulo 42 – terça-feira, 23 de Fevereiro: Santa despeja sua decepção sobre Horácio. Ele reage contra Santa e ela lhe dá um tapa. Depois, se arrepende. Anita decide assumir a administração do haras.

Rudy vai ao hotel pedir ajuda a Bruna. Depois, telefona para a amante marcando um encontro. Emília desabafa com Chicão toda sua raiva por causa da aproximação entre Júlio e Isaura. As crianças voltam para o sítio e encontram Pepe trancado na oficina. Santa vai à mansão de Xistus pedir perdão a Maneco.

Capítulo 43 – quarta-feira, 24 de Fevereiro: Santa desculpa-se com Maneco. Quitéria acha que Júlio gosta de Emília. Álvaro vê as crianças com Madalena e fica encantado. Santa chora diante do retrato de Rômulo.

Bruna sugere a Anita que o pai seja interditado para fazer uma partilha de bens. Álvaro e Madalena conversam sobre a festa de noivado dele com Bruna e eles quase se beijam. Júlio e Isaura se beijam. Emília fica com ciúmes. Na carona pana casa, Álvaro e Madalena se beijam.

Capítulo 44 – quinta-feira, 25 de Fevereiro: Álvaro e Madalena ficam sem jeito, mas felizes. Pepe se tranca na oficina. Chicão encontra Maneco trabalhando na Igreja. Madalena toma café da manhã com Xistus.

Horácio planeja descobrir segredo do arroz de Pepe. Álvaro conta a Pepe sobre o noivado com Bruna e diz que Madalena é casada com Horácio. Depois, se oferece para trabalhar na venda. Pepe pede ajuda a Santa para colher arroz. Júlio evita que as funcionárias sejam demitidas. Bruna descobre que sua família está falida.

Capítulo 45 – sexta-feira, 26 de Fevereiro: Xistus diz a Júlio que esta orgulhoso dele. Júlio convida Isaura para jantar e ela não aceita. Bruna sai para falar com os credores e descobre que as dividas são muito grandes.

Horácio recolhe anoz da plantação de Pepe e é descoberto pelas crianças. Bruno conta para as crianças sobre a festa de noivado e elas reagem mal. Bruna pede dinheiro a Xistus, que novela que tem a hipoteca do haras e se irrita com a advogada. Glorinha se esconde na gruta.

Capítulo 46 – sábado, 27 de Fevereiro: Álvaro procura Glorinha. Bruna se irrita com Júlio e toma pito de Xistus. Bruna conta a Anita sobre a hipoteca do Haras. Madalena se junta a Álvaro na procura.

Sarrafo descobre as amostras de arroz de Horácio. Filé fica indignado com Anita, que vai cortar sua mesada. Pepe encontra Glorinha ajoelhada diante do túmulo de Débora, pedindo para a mãe morta fazer o pai brigar com Bruna. Anita vai conversar de negócios com Xistus.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo