Resumo da novela Malhação – Capítulo 10, sexta-feira (25/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/07), na Globo, o capítulo 10 da nova temporada da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Bianca fica chocada com o beijo de Karina em Duca e Jade filma a reação da menina. Todos ficam surpresos com a reação de Karina.

Bianca questiona Karina sobre seus sentimentos por Duca. Cobra provoca Duca. Karina cobra carinho do pai, que percebe suas faltas. Duca se explica para Bianca. Lobão provoca Gael ao lembrar de Ana. Começa o teste de grau de Duca e Cobra e o namorado de Bianca leva a melhor. Lobão convida Cobra para lutar em sua academia.

Duca supera Cobra e é aprovado no exame de grau

Depois de muita luta (literalmente!!!) e ralação, Duca (Arthur Aguiar) conquista o kruang azul-escuro e vai poder ser instrutor de Muay Thai, dando mais um passo na busca por seu sonho. Que tudo, né?!

Terminada a fase de demonstração de exercícios, sobram apenas quatro lutadores: Duca, Cobra (Felipe Simas) e dois lutadores da Academia Khan. Então, Gael (Eriberto Leão) anuncia a última prova: três rounds de luva. Ele insinua que seus alunos formem uma dupla entre si, evitando qualquer confronto com os trogloditas treinados por Lobão (Marcelo Faria).

Na hora da luta, Cobra tenta tirar Duca do sério, fazendo várias provocações. “Vamos combinar o seguinte… quem nocautear, escolhe a irmã: a novinha ou a maiorzinha. Peso-pena, ou peso-galinha?”, alfineta. O neto de Dalva (Iná de Carvalho) não se deixa abalar e provoca de volta: “O que você deixou pra trás, hein, cobrinha? Fugiu de casa? Abandonou papai e mamãe. Aposto que eles têm o maior orgulho de você. Ou é vergonha?”.

Cobra fica possesso e parte pra cima de Duca com toda vontade, mas o gato consegue se esquivar. Seu rival acaba sendo desclassificado por golpe desleal e o aluno prodígio de Gael leva o kruang azul-escuro, junto com os outros lutadores da Khan. Ah, moleque!

Bianca vai tirar satisfação com Karina sobre beijo em Duca

É óbvio que depois de ver Karina (Isabella Santoni) dando um beijão em Duca (Arthur Aguiar), Bianca (Bruna Hamú) iria querer tirar a história a limpo com a irmã, né?! Afinal, a filha mais velha de Gael (Eriberto Leão) chegou toda boba à academia dizendo para Jade (Ana Ju Dorigon) que o lutador era seu namorado lindo e perfeito, e de repente o gato é agarrado pela loirinha. Tipo, surreal!

Depois de não ter sido correspondida por Duca, Karina sai correndo e vai para o banheiro chorar sozinha. Mas sua solidão não dura muito: Bianca vai atrás dela determinada a entender o que aconteceu lá no tatame. “O que tá rolando entre você e o Duca, hein?”, pergunta.

Karina diz que só foi comemorar com Duca e acabou se atrapalhando, mas lógico que não convenceu a irmã, que insistiu e perguntou se a caçula está a fim do lutador. Para não ter que encarar a verdade, a loirinha se tranca na cabine e termina a conversa ali, irritando ainda mais Bianca.

Será que Karina vai continuar escondendo o que sente por Duca? Até quando?

Leia também:

* Saiba tudo sobre a nova temporada de Malhação
* Resumo da novela Malhação – 21 de julho a 25 de julho

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo