Resumo da novela Terra e Paixão – 24/07 a 29/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Terra e Paixão (de 24 a 29 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 37 – Segunda-feira, 24 de julho – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:20, domingo às 9:00

Orlando conta a Hilda que Clara entrou no quarto no momento em que ele desligou os aparelhos. Guto conversa com Nando.

Clara pergunta a Lucas se Orlando é o pai deles. Ele confirma. Clara percebe que se apaixonou por Guto. Camila diz a Selena que elas vão perder o rancho e que foi plano de Amanda.

Capítulo 38 – Terça-feira, 25 de julho – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:20, domingo às 9:45

Selena descobre que Camila pegava dinheiro com um agiota e decide arrumar o dinheiro para pagar Amanda. Amanda janta com Chico e diz que Billy a paquerou.

Chico dá um beijo em Amanda na frente de Billy. Selena procura Billy e aceita fazer o exame para provar a paternidade de Tinoco. Selena diz que dará dinheiro a ele assim que receber sua parte na herança. Lígia descobre que Amanda tentou tomar o sítio de Selena e conta a Chico.

Capítulo 39 – Quarta-feira, 26 de julho – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:20, domingo às 10:30

Chico fica com raiva de Amanda e sai de casa. Selena agradece a Billy pela ajuda. Selena procura Arturzinho.

Amanda desabafa com Hilda e diz que Chico só sentia atração física por ela. Arturzinho empresta dinheiro a Selena para pagar o sítio e diz que a ama. Selena fica em dúvida, mas aceita o empréstimo. Tadeu recebe telefonema do pai.

Capítulo 40 – Quinta-feira, 27 de julho – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:20, domingo às 11:15

Tadeu dispensa Ezequiel. Ezequiel dá ordens para seus capangas matarem Chico e Azevedo. Amanda é informada de que Camila saudou a dívida. Chico visita Selena.

Isabel elogia a atitude de Arturzinho. Amanda pede ao advogado que cancele o contrato do curtume e prepare sua separação. Clara conversa com Orlando. Arturzinho diz a Amanda que Selena vai entrar com processo de paternidade.

Capítulo 41 – Sexta-feira, 28 de julho – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:20, domingo às 12:00

Amanda fica arrasada com a notícia. Arturzinho diz que venceu desta vez. Clara se despede de Orlando com um beijo. Ele se emociona com a filha.

Capangas de Ezequiel seguem Chico. Lígia convida Lucas para um passeio. Lu dá dinheiro a Tadeu para montar o show. Lucas salva Chico de um dos capangas de Ezequiel. Orlando cuida do ferimento de Lucas.

Capítulo 42 – Sábado, 29 de julho – 13:00, com reapresentação no dia seguinte às 1:20, domingo às 12:45

Orlando e Lucas discutem. Lígia, assustada com o tiroteio e o ferimento de Lucas, chora e o abraça. Selena diz a Hilda que vai lutar por sua parte na herança.

Lu telefona para Ezequiel e dá notícias de Tadeu. Selena visita Chico. Ezequiel diz a Sérvulo que vai guardar segredo sobre o seu passado. Chico diz a Amanda que quer se separar dela. Billy encontra Amanda.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo