Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 08/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/12), na Globo, o capítulo 58 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quinta-feira, Gui se desentende com Lázaro. Léo e Diana se divertem na sessão de fotos. Lázaro se vangloria do fato de Gui não poder demiti-lo. Júlia convida Gui para viajar.

Néia reclama por Léo e Diana terem reatad o o namoro. Gui e Júlia revelam para Zuleica que estão namorando. Luizão repreende JF por destratar Luana. Marisa afirma que se casará com Nicolau. Júlia e Gui passam sua primeira noite juntos. Diana critica Gordo por ele não ter uma namorada. Gui pede para Júlia criar uma coreografia para a sua banda. Marisa descobre que os pais de Nicolau viajarão. Jaílson, Paçoca e Du tentam intimidar Zacarias. Marisa comenta com Alex que Vanda irá viajar para Nova York. Laila chega à gravadora e Gordo se surpreende. Marisa vai à casa de Nicolau. Gui reconhece o ator que se fez passar por empresário no dia em que ele flagrou Diana e Léo juntos. Diana questiona Júlia sobre a viagem de Gui.

Léo Régis faz declaração de amor para Diana

Mesmo contra a vontade de Dona Néia (Ana Beatriz Nogueira), Léo Régis (Rafael Vitti) vai levar Diana (Alinne Moraes) para conhecer seu quarto em Rock Story. De quebra, ainda faz uma bela declaração de amor à executiva. Para ele, a mãe já aceita a relação entre os dois: “Ela foi atrás de você quando viu que eu tavamalzão. De algum jeito, minha mãe já está aceitando a gente, gata”, acredita o cantor.

Diana desconfia, mas ainda assim não se intimida: “Eu adoraria se a Dona Néia gostasse de mim, mas não preciso da aprovação dela, já passei dessa fase”, diz. Após atender à vontade do namorado, a loira ainda ouve uma declaração de amor: “Você não sabe como eu te amo. Minha vida não tem a menor graça sem você”, diz Léo.

Gui descobre outra armação de Lázaro ao ver foto em revista

Depois de partir para cima de Lázaro (João Vicente de Castro) e dar um soco no empresário, Gui (Vladimir Brichta) o questiona sobre seu envolvimento com o paparazzo Ramon (Gabriel Louchard), flagrado pelo roqueiro ao receber novos equipamentos do agente: “Ele veio buscar o equipamento novo sim, já que o dele você fez o favor de destruir”, responde Lázaro, tentando sair da confusão sem ser desmascarado.

Gui não acredita nas desculpas do empresário e continua a discussão: “Você tá investindo nisso esse tempo todo, Lázaro! Nessa minha imagem do cara agressivo, que só arruma confusão”, diz o roqueiro. Lázaro, porém, não se intimida: “Você é agressivo e só arruma confusão! É só isso que eu tenho pra te manter na mídia!”.

Mais tarde, enquanto aguarda para mais uma sessão no consultório da psicóloga, Gui confirma outra armação de Lázaro ao ver a foto de um ator em uma revista. Sem pensar duas vezes, ele abandona a sessão para ir atrás da verdade.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 05/12 a 10/12
* Resumo da novela Rock Story – 12/12 a 17/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo