Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 07/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/01), na Globo, o capítulo 52 da novela Totalmente Demais. No capítulo desta quinta-feira, Jamaica conta a Leila que foi Fabinho quem armou o roubo para incriminar Jonatas, mas a jornalista não acredita.

Rosângela visita Jonatas na prisão e diz ao filho que acredita em sua inocência. Leila inventa uma desculpa para conseguir com Mirthes as imagens gravadas pelas câmeras de segurança da Bastille. Leila e Jamaica comprovam que foi Fabinho quem fez a troca dos envelopes e mostram para Zé Pedro. Policiais vão à casa de Germano para apreender Fabinho.

Leila e Jamaica descobrem toda armação de Fabinho

Jamaica (Gabriel Reif) não tinha provas pra fazer com que Leila (Carla Salle) acredite que Fabinho (Daniel Blanco) trocou o envelope com dinheiro, prejudicando Jonatas (Felipe Simas). Só que a estagiária tem uma ideia brilhante: assistir às imagens das câmeras de segurança da Bastille.

“Como o Fabinho teve coragem de roubar o dinheiro e armar pro Jonatas ser preso?”, dispara Leila, assustada com o que vê nas gravações. Disposta a contar tudo a Germano (Humberto Martins), a estagiária segue em direção a Bastille e ao saber que o presidente da empresa não está por lá, resolve mostrar as imagens a Zé Pedro (Helio de La Peña), que fica chocado com o que vê!

Eliza visita Jonatas na cadeia

Envergonhado por receber Rosângela (Malu Galli) na prisão, Jonatas (Felipe Simas) é surpreendido por Eliza (Marina Ruy Barbosa) e fica todo bobo ao reencontrar sua ruivinha. Os dois, claro, ficam no maior clima, mas são repreendidos pelo policial.”Eu queria te ver ontem, mas não deixaram”, logo se desculpa a ruiva, enquanto Jonatas também se explica: “Eu juro que não roubei dinheiro nenhum”.

Eliza e Jonatas concordam que tudo não passa de mais uma armação, mas não fazem ideia de que pode estar por trás de toda essa confusão. O ex-vendedor de balas aproveita que o policial está distraído e rouba um beijo da menina: “Nunca roubei nada de ninguém, só beijo seu”.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 04/01 a 09/01
* Resumo da novela Totalmente Demais – 11/01 a 16/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo