Adolescente é apreendido com revólver dentro de restaurante em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite desse domingo (28), por porte ilegal de arma de fogo em Muriaé.


Dois policiais militares de folga estavam em um restaurante no bairro Barra e depararam com um menor já conhecido no meio policial por passagens de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ao reconhecer os PMs, o adolescente começou a demonstrar nervosismo e então passou a ir várias vezes no banheiro. Numa dessas vezes que ele foi ao sanitário, os militares verificaram que ele estava fazendo uso de drogas.

Os policiais então esperaram ele sair do banheiro e fizeram a abordagem, sendo encontrado na cintura do menor um revólver calibre 32, carregado com cinco cartuchos intactos, além de um papelote de cocaína e certa quantia em dinheiro.

O adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante delito e foi conduzido a Delegacia de Polícia. Na DPJ, a namorada dele, de 17 anos, passou a desacatar os militares e também recebeu voz de apreensão. Os dois foram apresentados a autoridade policial para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo