Além do maior traficante de drogas de Muriaé, Polícia Civil também prendeu suspeito de homicídio

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante a operação “Narciso”, deflagrada nessa segunda-feira (4), a Polícia Civil prendeu em Niterói um jovem de 27 anos suspeito de participação em um homicídio em Muriaé.

O rapaz é suspeito de participação no assassinato ocorrido no dia 11 de janeiro de 2011, que vitimou Alexsandro Teodoro dos Santos, 27 anos, mais conhecido como “Cicatriz”. Havia contra o acusado um mandado de prisão em aberto.

A ação foi desencadeada por policiais civis da Agência de Inteligência e Informações Policiais (AIP), da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, e contou com apoio de agentes 81ª Delegacia de Itaipu (RJ).

A operação “Narciso” ainda prendeu um jovem de 28 anos, apontado como um dos maiores traficantes de Muriaé. Ele estava foragido da Justiça desde 2017, quando conseguiu escapar da operação “Juízo Final”.

Os agentes chegaram até o investigado mais velho após um intenso trabalho de inteligência e de integração que rastreou o paradeiro dele na Região Oceânica de Niterói, em uma casa de alto padrão, equipada com piscina, academia e sauna.

As investigações apontam que seria desse local que o homem comandava o tráfico de drogas no bairro Aeroporto, em Muriaé. Além disso, apurações indicam que ele teria conexões com integrantes da facção criminosa “Comando Vermelho”, no Rio de Janeiro.

No momento da abordagem, o acusado de tráfico se identificou com outro nome – apresentando um nome falso – e, por esse motivo, também responderá pelo crime de uso de documento falso. Contra o suspeito havia quatro mandados de prisão.

Os dois presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo