Home / Notícias / Policiais / Aposentada tem dinheiro furtado no bairro Bom Pastor

Aposentada tem dinheiro furtado no bairro Bom Pastor

Uma idosa de 82 anos teve todo dinheiro de sua aposentadoria furtado, na tarde desta terça-feira (7), no bairro Bom Pastor, em Muriaé.

Por volta das 12h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Abílio José Fritz, onde a filha da vítima relatou que havia sacado a quantia R$ 880,00, referente à aposentadoria de sua mãe, e que havia deixado dentro de uma bolsa sob a cama em um dos quartos da residência. Ao deslocar-se ao supermercado para realizar compras, deu por falta do dinheiro.

A idosa então disse a sua filha que uma vendedora de mantas anatômicas compareceu a sua casa oferecendo o produto. Ela disse que a vendedora pediu um copo de água e em seguida pediu para usar o banheiro da casa, enquanto a vítima ficou preparando um café, sendo que ela foi à única pessoa que entrou na residência.




Após levantamentos, a PM identificou a suspeita e, durante rastreamento, a localizou pela Avenida Antônio Tureta, no bairro São Joaquim. Questionada, ela confirmou que esteve na casa da idosa, que utilizou seu banheiro e tomou água e café, mas negou o furto. Os policiais vistoriaram a bolsa que ela levava, contudo nada de ilícito foi encontrado. Ela ainda foi submetida à busca pessoal, realizada por uma PM feminina, porém o dinheiro não foi localizado.

Pela falta de provas, a suspeita foi liberada e a vítima foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Detento é flagrado com 300 buchas de maconha no estômago em Muriaé

Nessa sexta-feira (16), um detento que retornava de saída temporária foi flagrado tentando entrar com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *