Jovem morre após ser baleado no bairro Santa Terezinha



Um jovem de 25 anos morreu após ser baleado, na tarde deste domingo (17), no bairro Santa Terezinha, em Muriaé. Durante o crime, um adolescente de 17 anos também acabou atingido por disparos de arma de fogo.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Miradouro, onde informações davam conta de que duas pessoas teriam sido baleadas e que os autores estariam uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, de cor vermelha.

Segundo as informações, o garupa desembarcou do veículo e sacou uma pistola, abrindo fogo em direção as vítimas. Após o fato, os autores evadiram sentido a Rua Muriaé.




No local, militares constataram a veracidade dos fatos. As vítimas já haviam sido socorridas por populares e levadas para o Hospital São Paulo. Erivelton Pina da Silva deu entrada já sem vida. Ele foi atingido por disparos no tórax, boca e membro inferior. Outro adolescente levou um tiro no abdômen, sendo encaminhado ao centro cirúrgico.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar os autores.

Este foi o quinto homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.