PM localiza moto furtada no Joanópolis e registra furto a residência no Inconfidência

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (19), a Polícia Militar de Muriaé recuperou um veículo produto de furto no bairro Joanópolis e registrou um furto de residência no Inconfidência.


Por volta das 14h, durante patrulhamento pela Rua Rosa Batista dos Santos Baldanza, no bairro Joanópolis, militares depararam com uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul, sem placa, estacionada pela via pública. Em consulta ao sistema pelo número de chassi, foi identificada a placa e constatado que o veículo estava com queixa de furto, ocorrido no dia 15 de novembro, na Rua Antônio Ramos, no bairro Aeroporto. Nenhum morador soube informar quem havia deixado a moto no local. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Já por volta das 21h, militares foram acionados e compareceram à Rua José Rodrigues de Oliveira, no bairro Inconfidência, onde a vítima relatou que, por volta das 20h, saiu de casa para fazer compras. Ao retornar, deparou com o muro, que cerca a casa, arrombado, além da janela do quarto do imóvel aberta. A vítima deu por falta de uma televisão de 39 polegadas e um aparelho de DVD. Não foi apresentado nenhum suspeito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo