PM prende jovens e apreende 66 papelotes de cocaína no bairro Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na noite dessa sexta-feira (26), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 22h30, durante operação Batida Policial pela Travessa Santos Dumont, no bairro Aeroporto, policiais militares depararam com um Chevrolet Corsa, cor prata, placas de Muriaé, com dois ocupantes, sendo um deles já conhecido no meio policial.

Ao perceber a presença policial, o condutor parou o carro bruscamente e o carona desembarcou rapidamente, vindo a arremessar um objeto para cima de uma laje.

Eles foram abordados e identificados, sendo ambos de 22 anos. Foi encontrado no bolso de um deles a quantia de R$ 21, enquanto que com o outro foi localizada a quantia de R$ 52. Foi constatado que o condutor era inabilitado.

Após vistoria no automóvel, foi localizada uma bucha de maconha. Ao verificarem o material dispensado, foi localizado um invólucro plástico, contendo em seu interior 66 papelotes de cocaína.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo