PM realiza nova reunião com escolas sobre trânsito na região central de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quarta-feira (3), o trânsito na chegada e saída de alunos voltou a ser pauta de uma reunião entre o 47º Batalhão de Polícia Militar e representantes das escolas da região central de Muriaé.


Na ocasião, o subcomandante do 47º BPM, major Vitor, realizou juntamente com as autoridades o acompanhamento referente às mudanças que estão ocorrendo na área central relativo ao trânsito, principalmente nos horários de entrada e saída de alunos.

Opiniões e projetos foram explanados para que, com o envolvimento de todos, seja possível melhorar cada vez mais o trânsito na cidade.

Participaram da reunião representantes do Colégio Santa Marcelina, através da Irmã Carmen (diretora administrativa) e Dileuza (coordenadora pedagógica); Escola São Paulo, representada por Nicodemos (diretor geral); e Colégio Equipe, através de Cléber (assessor jurídico). Quem também participou da reunião foi o diretor do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DEMUTTRAN), Ivanim Pimentel.

A reunião contou ainda com a participação do tenente Mello, comandante da 97º CIA TM PM (responsável pela Patrulha de Trânsito, a PATRAN), tenente Reinaldo, chefe da P3 do 47º BPM, e do sub-tenente Gerson, chefe da Assessoria de Comunicação do 47º BPM.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. (POSTADO POR ANACLETO)
    Se amamos nossos filhos e netos e não quisermos que eles tenham os mesmos problemas no futuro – e problemas muito piores de trânsito, emprego, saneamento, meio ambiente, saúde, educação, segurança, etc. – devemos participar da elaboração, execução e fiscalização do PLANO DIRETOR.
    O PLANO DIRETOR DE MURIAÉ – que valerá para os próximos DEZ ANOS – se encontra, desde novembro passado, em discussão na Câmara Municipal, e, por lei , deve ser discutido com a população, em audiências públicas realizadas por aquela Casa Legislativa.
    Para saber O QUE É O PLANO DIRETOR, clique em:
    https://drive.google.com/file/d/1McgK3LHu5an85E2lWzZtS3QwZ9FCdUAv/view?usp=drivesdk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo