Polícia Militar apreende 20 buchas de maconha no bairro Santana

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi preso e um adolescente apreendido, na noite desta terça-feira (12), no bairro Santana, em Muriaé.

Por volta das 19h, durante patrulhamento pela Rua Hermes de Almeida, a Polícia Militar se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta. Ao perceberem a guarnição policial, eles demonstraram nervosismo e o carona passou a gritar com o condutor do veículo para que acelerasse e evadisse do local. De imediato, a dupla foi abordada e foi encontrado com o carona, de 30 anos, vinte buchas de maconha. Já com o condutor, um adolescente de 15 anos, nada de ilícito foi encontrado.

Aos policiais, o adolescente relatou que é amigo do autor e havia encontrado com ele próximo a uma padaria do bairro, de onde se deslocariam para o bairro da Barra. O autor relatou que estava cumprindo indulto do Dia das Mães e que iria retornar para a Penitenciária Regional nesta quarta-feira (13).

O autor recebeu voz de prisão e o adolescente recebeu voz de apreensão, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia. Como o proprietário da motocicleta não foi encontrado, o veículo acabou removido para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo