PRF apreende mais de 70 kg de maconha em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na quinta-feira (8), por volta das 7h, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização de rotina no km 705 da BR-116, no município de Muriaé, quando um jipe I/Hyundai Santa Fé V6, com placas de Itaperuna, realizou uma manobra abrupta no trevo de acesso à rodovia, retornando sentido a um bairro do cidade.

De imediato, a equipe realizou o acompanhamento visual ao veículo suspeito. Já na área urbana da cidade, o condutor do jipe estacionou o veículo e dele desembarcou, saindo andando a pé. Ele foi abordado pela equipe.

Diante da atitude suspeita tomada pelo motorista, a equipe realizou uma vistoria minuciosa no veículo, sendo encontrados, num fundo falso e oculto, sob os bancos traseiros do jipe, 71 tabletes de substância esverdeada com características de maconha e três tabletes com um pó branco com características de cocaína.

O condutor informou que buscou a droga no município de São Paulo (SP) e que a revenderia em Muriaé. Informou também que pagou R$ 50.000,00 nas drogas encontradas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao citado motorista e lido os seus direitos constitucionais, sendo ele apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Muriaé para demais providências decorrentes. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado pelo Detran-MG.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo