Diretório do PT de Muriaé participa de Seminário do partido em Belo Horizonte

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma caravana de Muriaé e Miradouro participou na noite de segunda-feira (15), no Minascentro, em Belo Horizonte, de um seminário do PT que comemora os 10 anos do partido à frente do governo federal.

A presidente Dilma Rousseff disse que trata Minas Gerais de forma republicana e que várias obras em execução no estado são feitas com recursos da União. “Quero me dirigir especialmente aos mineiros para dizer que uma conterrânea de vocês tem um olhar muito carinhoso para o nosso estado”, disse. Fazendo questão de reforçar seus laços com Belo Horizonte e com discurso afinado com o ex-presidente Lula, ela usou os cerca de 50 minutos de sua fala para disparar críticas aos adversários a quem classificou de “especialistas em pessimismo”. Dilma aproveitou o momento para comentar a política econômica e disse que não abre mão do controle inflacionário e que “não negocia com a inflação”.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Elias Muratori e Estado de Minas
Foto: Elias Muratori

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo