Eleições 2012 – Câmera Municipal de Muriaé tem renovação recorde

Guia Muriaé no WhatsApp

Câmera Municipal de Muriaé

A “renovação” na Câmara Municipal de Muriaé para a próxima legislatura (2013-2016) chegará a marca recorde de 72%. Dos vereadores atuais, apenas Ademar Camerino, Devail Gomes e Sargento Joel conseguiram se reeleger, sendo que este último foi novamente o mais votado.

Os vereadores Hélio Varella, João Fiscal e Sinésio Melo não conseguiram se reeleger, sendo que João Fiscal foi um dos mais votados, mas ficou de fora por falta de quociente eleitoral por parte da coligação. O vereador Vandinho fez seu irmão Wolnim como seu sucessor. Já o vereador Telmo Braga não conseguiu fazer sua esposa Ana se eleger. Os vereadores Pastor Antonio Augusto e Dr. Lydio preferiram não concorrer nestas eleições. O vereador Carlos Wilson concorreu como Prefeito, mas sua chapa perdeu por uma diferença de 4.310 votos.

Parte da “renovação” vem com alguns candidatos que já foram vereadores em outros mandatos e agora retornam a câmara, sendo eles: Jair Abreu, Helena Carvalho e Reinaldo Dornelas.

Os vereadores eleitos serão empossados em Janeiro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo