Home / Notícias / Política / Prazo para alistamento e transferência eleitoral termina no dia 7 de maio

Prazo para alistamento e transferência eleitoral termina no dia 7 de maio

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) informa que prazo para tirar o título de eleitor, transferir o domicílio eleitoral e para solicitar a transferência para uma seção de fácil acesso acaba no dia 7 de maio.

Esse é o prazo também para que aqueles que tiveram o título cancelado possam resolver a situação e votar no pleito de outubro.

Documentação necessária




Para tirar o título é necessário os seguintes documentos: documento de identidade original com foto (não serão aceitos carteira de habilitação e passaporte), comprovante de endereço recente e, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino, comprovante de quitação com o serviço militar.

Para pedir a transferência do domicílio eleitoral, o eleitor deve procurar o cartório de sua nova residência portando o título, se ainda o possuir, um documento de identidade original com foto e comprovante de residência. Para pedir a transferência para uma seção de fácil acesso, os documentos necessários são os mesmos.

Cartório Eleitoral de Muriaé




A nova sede do Cartório Eleitoral da 187ª Zona Eleitoral de Muriaé está localizada na Rua Coronel Domiciano, 26, Centro. Telefone: (32) 3722-2771; Fax: (32) 3722-2771.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PSDB oficializa pré-candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência da República

O PSDB confirmou nesta terça-feira (20) a pré-candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência da República. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *