Prefeito de Patrocínio do Muriaé tem candidatura a novo mandato cassada

Guia Muriaé no WhatsApp

Nascipinho

Conforme sentença judicial do processo número 231-96/2012.6.13.011, Nassif Dayer Filho (Nascipinho), candidato a prefeito em Patrocínio do Muriaé pelo Partido Progressista (PP), e Rosa Mongardi, candidata a vice-prefeita, tiveram seu registro de candidatura cassado, sendo que o primeiro, juntamente com Ivan Prado de Oliveira, tornaram-se inelegíveis por oito anos e condenados ao pagamento de multa no valor de 35 mil Ufir. Vale lembrar que cabe recurso ao mesmo, que deverá ser feito em até três dias, e enquanto o recurso não for julgado a campanha segue normalmente.

O motivo da cassação foi uma gravação que mostra o assessor da Prefeitura Ivan, que também é presidente do PC do B no município, oferecendo cargo público em favor de apoio à reeleição do atual prefeito.

Cumpri-se o que dispõe o artigo 30, parágrafo único, da Resolução 23-367/2012 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Cartório Eleitoral da Comarca de Eugenópolis
Foto: TSE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. É VERGONHOSO PARA O POVO DE PATROCÍNIO. TANTOS PROBLEMAS DURANTE ESTE PERÍODO ELEITORAL. ACHO QUE A JUSTIÇA DEVERIA SER MAIS ENÉRGICA, QUALQUER SUSPEITA DE ILEGALIDADE DESCARTARIA LOGO O CANDIDATO. COMO FICAM OS ELEITORES?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo