Quem cruzará primeiro o Rubicão muriaeense?

Guia Muriaé no WhatsApp

Quem cruzará primeiro o Rubicão muriaeense?

Chegamos ao período decisivo para a tomada de decisões intra partidárias. Junho é o mês das convenções, que podem ratificar ou retificar nomes. Dos grupos partidários com perspectiva de candidatos, apenas o PMDB ainda não complementou sua chapa.

Esta eleição é cercada de muita expectativa, é o momento histórico de conhecer de fato, quem realmente influencia e decide uma campanha municipal em Muriaé. Como nunca tiramos leite de pedra, e sempre preferimos esboçar o que a Ciência, a História e os números nos mostram, é que tratamos a política local da forma como ela é de fato, e não da forma como gostaríamos, pois talvez verdade não fosse refletida. Enfim, até o dia 7 de outubro, e você pode acompanhar a contagem regressiva em nosso site, uma longa batalha teremos pela frente.

As peças começam a ser colocadas no tabuleiro. Que cada um dos candidatos encarne o comandante que mais lhe convir, Cesar, Aníbal, De Gaulle, mas que todos primem por uma campanha pautada por idéias, que são o fundamento da ideologia partidária, e que o eleitor se identifique com a que lhe for melhor. Pelo menos durante este período, o povo será tratado de forma equânime, afinal cada pessoa vale um voto.

Sejam bem vindos à campanha eleitoral 2012.

Alea jacta est.

Fonte: Política Atual

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo