Ação conjunta prende suspeito de roubo e estupro em Tombos

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quarta-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante, na cidade de Tombos, um jovem, de 20 anos, suspeito de cometer estupro e roubo. Ele teria abordado uma mulher, de 36 anos, que percorria o Caminho da Luz

(caminho que liga a Cachoeira de Tombos ao Pico da Bandeira), na zona rural da cidade. O suspeito teria anunciado o assalto, exigindo que a mulher entregasse a mochila e, em seguida, a estuprou e fugiu.

De acordo com o delegado Diêgo Candian Alves, a mulher foi socorrida por moradores do local que, imediatamente, acionaram a Polícia Militar e encaminharam a vítima para o Pronto Socorro local. Ela descreveu as características do suspeito e, em parceria com a Polícia Civil, os policiais localizaram o homem e seus irmãos, que foram conduzidos para fins de esclarecimentos e reconhecimento. Diante dos policiais, a vítima reconheceu o investigado como sendo o autor do crime, e contou que ele teria agido sozinho.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 38ª Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Tombos, onde a prisão foi ratificada pelo Delegado de Polícia. Na unidade, o suspeito confessou a autoria dos crimes. “Em 17 anos de Caminho da Luz, essa é a primeira vez que um fato de tamanha gravidade ocorre em nossa comarca, mas felizmente, graças ao empenho de nossos policiais civis e militares, o crime foi elucidado e o suspeito preso. A resposta a esses crimes hediondos foi rápida e imediata”, pontuou o delegado.

O delegado autuou o investigado no roubo qualificado tentado (por ter o suspeito restringido a liberdade da vítima) e estupro consumado. O preso se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo