Agência dos Correios é assaltada em Orizânia



Uma agência dos Correios foi assaltada, no final da manhã desta segunda-feira (4), na cidade de Orizânia.

Por volta das 11h, dois indivíduos chegaram no local em uma motocicleta Honda CBX 200 Strada, de cor vermelha. Eram dois homens de cor parda, estatura mediana, com calças jeans, casacos azuis com faixas reflexivas nas mangas, bonés e armados com um revólver.

Eles anunciaram o roubo e renderam funcionário e clientes que aguardavam para serem atendidos. Um dos autores ficou fazendo vigilância, enquanto o outro aguardou o cofre abrir.




Os criminosos levaram algumas moedas e cédulas do caixa. Não foi detalhada a quantia roubada. Os clientes não tiveram pertences roubados.

Após o crime, a dupla fugiu e não foi localizada.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.