Aulas de futsal masculino e feminino serão realizadas em Guiricema

Guia Muriaé no WhatsApp

Com a estratégia de investir na área esportiva e nos atletas da cidade, a Secretaria de Esportes de Guiricema realizará uma nova atividade para os jovens da cidade: aulas de futsal masculina e feminina.


De acordo com a Secretaria as atividades visam desenvolver a coletividade entre os jovens do município, assim como disciplina em atividades coletivas e o sedentarismo, além de evitar que os jovens se envolva em outros caminhos.

As aulas acontecerão no Ginásio Poliesportiva José da Silva Ferraz, no Bengo, com seis horários distintos de aulas, envolvendo crianças e adolescentes com idade de 07 aos 17 anos. Assim, nos dias de segunda-feira, a partir das 14h, acontecem as aulas de futsal feminino para crianças de 7 a 10 anos, já na sequencia, às 15h, iniciam as aulas para os meninos de mesma idade. Na quarta, quem entra em campo são os alunos com idade entre 11 e 13 anos. Às 14h treinam as meninas e às 15h os meninos. Já nas sextas-feiras, no mesmo horário são realizadas as aulas para os jovens de 14 à 17 anos, também em modalidades para garotas e garotos.

As atividades serão supervisionadas pelos profissionais em educação física Pâmela de Melo Moreira e Vanor Carvalho, que vão orientar todos aqueles que se enquadram na faixa etária.

Fonte: Prefeitura de Guiricema

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo