Família é alvo de atentado a tiros e mulher é baleada e morre em Ervália

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma mulher de 32 anos morreu após ser baleado, na manhã desse domingo (7), na zona rural de Ervália.

A vítima estava com seus pais no momento do crime. Eles haviam saído de sua casa na comunidade do Grama e saíram sentido a localidade do Gongo, sendo que ao chegar na encruzilhada que dá acesso a localidade pararam para esperar um operador de máquina que iria prestar um serviço na propriedade deles, mas não sabia o caminho.

Logo que estacionaram no local, foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta, que abriram fogo em direção a eles. Os autores deram inicialmente três tiros, que acertaram o carro. Eles andaram com a motocicleta poucos metros e teriam caído, momento em que o garupa da moto recarregou a arma e efetuou mais dois disparos. Após o fato, os autores fugiram do local, tomando rumo ignorado.

Os pais da vítima acabaram percebendo que sua filha havia sido baleada no olho direito. Ela foi encontrada caída no solo e já sem vida.

O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo