Homem é baleado na saída de bar em Ubá



Um homem de 39 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desta quinta-feira (19), na cidade de Ubá.

Por volta das 2h, militares compareceram à Avenida Hermes Bigonha, no bairro Louriçal, onde, segundo informações havia um indivíduo que foi alvejado por disparos de arma de fogo.

No local, havia uma pequena aglomeração de pessoas, as quais afirmaram que um indivíduo estava caído, gritando de dor e que este foi socorrido ao Hospital Santa Isabel, onde deu entrada com três perfurações, provenientes de disparo de arma de fogo, sendo duas no tórax e uma no braço direito.




Segundo vítima, ao sair de um bar, ela foi surpreendida por dois indivíduos morenos, os quais teriam chegado ao local em uma motocicleta de cor preta e teriam efetuado vários disparos com uma arma semelhante a um revólver.

A Polícia Militar realizou rastreamento, porém sem êxito.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.