Homem é preso pedindo dinheiro para supostos filhos em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 29 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (9), por estelionato ao arrecadar dinheiro para comprar alimentos para supostos filhos em Manhuaçu.


Por volta das 11, durante patrulhamento pela Praça Cinco de Novembro, Centro, policiais militares avistaram o autor entregando vários impressos para as pessoas que estavam próximo ao posto policial, o que levantou suspeita. Imediatamente, o mesmo foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado no bolso de sua bermuda impressos com os seguintes dizeres: “Estou precisando de ajuda para comprar comida, pão e leite para meus filhos, ficaremos gratos por nos ajudar, qualquer trocado ajuda e que Deus Abençoe a todos, favor devolver o cartão”. Em parlamentação com o cidadão, este relatou que pede dinheiro para consumir bebida alcoólica e usar drogas, que não tem filhos e nem família na cidade Manhuaçu, que adquiriu com esse golpe a quantia de R$ 5,00, que não tem endereço fixo e é oriundo da cidade de Itabuna (BA). Um indivíduo foi vítima do golpe aplicado pelo cidadão Alexandro, dando-lhe a quantia de R$ 2,00.

Diante do exposto, o autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, a fim de prestar maiores esclarecimentos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo