PM prende foragido da justiça em Tabuleiro e registra roubo em Guiricema



Nessa quarta-feira (17), militares do 21º Batalhão de Polícia Militar prenderam um foragido da justiça na cidade de Tabuleiro e registraram um roubo a transeunte em Guiricema.

Em Tabuleiro, por volta das 17h, policiais cumpriram um mandado de prisão. Durante o patrulhamento pela MG 133, na altura do km 15, militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta. Foi procedida a abordagem e verificado que havia o condutor estava foragido da justiça. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia. A moto acabou apreendida, pois ele não apresentou habilitação.

Já em Guiricema, por volta das 21h30, ocorreu um roubo de celular. A vítima relatou a PM que se encontrava no portão de sua residência, situada na Rua Prefeito Donato Capobiango, no bairro Bengo, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e o passageiro do veículo, armado com um revólver, desceu e anunciou o roubo. Após a ação, os autores evadiram sentindo a cidade de Visconde do Rio Branco. Eles não foram localizados.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.