PM recupera veículo furtado e cerca de R$ 100 mil em produtos de loja

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Astolfo Dutra recuperou, nessa quinta-feira (25), um veículo furtado e diversas peças furtadas de um estabelecimento comercial.


Por volta das 2h, a proprietária de uma loja acionou a PM e relatou que foram furtadas diversas peças de vestuário de seu comércio, que fica na Praça Governador Valadares, cujo o valor seria superior a R$ 100.000,00.

A PM iniciou os levantamentos através das filmagens da provável rota de fuga dos criminosos e, por volta das 9h, foi localizado na zona rural de Astolfo Dutra, na estrada vicinal que liga a cidade de Rodeiro, o veículo utilizada no furto e também os produtos furtados da loja.

O veículo utilizado tratava-se mesmo de uma Fiat Fiorino, da cor branca, placas de Rodeiro, que foi furtada no dia 20 de outubro em 2018, no município de Rodeiro.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e o material furtado no comércio foi repassado a Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo