Polícia Civil apura homicídios e apresenta três suspeitos em Juiz de Fora



Nesta segunda-feira (05), a Polícia Civil de Minas Gerais apresentou três suspeitos de homicídios consumados cometidos em Juiz de Fora. Entre eles, há um jovem de 18 anos que estaria envolvido no crime ocorrido, no bairro São Benedito, no dia 07 de novembro de 2017.

Na ocasião, a vítima Bruno Messias Campos, 29 anos, estava falando ao celular e teria sido confundido com algum possível rival do Bairro Santa Cândida. Segundo o titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Delegado Rodrigo Rolli, no final do ano passado, a PCMG já havia apresentado outro suspeito, de 19 anos, deste crime.

Os outros dois investigados, de 20 e 23 anos, teriam assassinado Matheus Machado Alves, 19 anos, dia 04 de novembro de 2017, no Bairro Bom Jardim. Conforme o delegado, investigações apontam que a vítima teria praticado outros crimes no Bairro Ipiranga e, por esse motivo, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Todos os investigados foram encaminhados à unidade prisional.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.