Polícia Civil apura homicídios e apresenta três suspeitos em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (05), a Polícia Civil de Minas Gerais apresentou três suspeitos de homicídios consumados cometidos em Juiz de Fora. Entre eles, há um jovem de 18 anos que estaria envolvido no crime ocorrido, no bairro São Benedito, no dia 07 de novembro de 2017.


Na ocasião, a vítima Bruno Messias Campos, 29 anos, estava falando ao celular e teria sido confundido com algum possível rival do Bairro Santa Cândida. Segundo o titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Delegado Rodrigo Rolli, no final do ano passado, a PCMG já havia apresentado outro suspeito, de 19 anos, deste crime.

Os outros dois investigados, de 20 e 23 anos, teriam assassinado Matheus Machado Alves, 19 anos, dia 04 de novembro de 2017, no Bairro Bom Jardim. Conforme o delegado, investigações apontam que a vítima teria praticado outros crimes no Bairro Ipiranga e, por esse motivo, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Todos os investigados foram encaminhados à unidade prisional.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo