UPA em Muriaé está perto de ser uma realidade, afirma prefeito

Guia Muriaé no WhatsApp

Desde 2012, Muriaé tem uma obra que nunca foi entregue a população e, com o passar do tempo e depredações, hoje é uma estrutura abandonada e representa o descaso com o dinheiro público.


– Desde que assumi a Prefeitura Municipal, estou trabalhando para que o sonho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) se torne uma realidade para Muriaé – afirmou o prefeito Grego.

Nessa segunda-feira (18), o chefe do Poder Executivo se reuniu com o Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, e com o Senador, Jornalista Carlos Viana, durante a inauguração do novo bloco do Hospital do Câncer de Muriaé.

Na ocasião, Grego teve a confirmação de que o Governo Federal está empenhado em nos ajudar a colocar a UPA em pleno funcionamento em nossa cidade.

– Para quem não sabe, uma UPA oferece o melhor atendimento em urgências e emergências, com mais médicos atendendo 24h a população – disse o prefeito de Muriaé.

– Essa é uma conquista que Muriaé merece e eu não estou medindo esforços para realizar – concluiu o gestor municipal

A UPA de Muriaé poderia desafogar o Pronto Socorro do Hospital São Paulo. O prédio chegou a ser entregue no final da gestão de José Braz, em 2012, e o ex-prefeito Aloysio Aquino não conseguiu fazer o projeto sair do papel.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo