Home / Notícias / Saúde e Bem-Estar / UPA em Muriaé está perto de ser uma realidade, afirma prefeito

UPA em Muriaé está perto de ser uma realidade, afirma prefeito

Desde 2012, Muriaé tem uma obra que nunca foi entregue a população e, com o passar do tempo e depredações, hoje é uma estrutura abandonada e representa o descaso com o dinheiro público.

– Desde que assumi a Prefeitura Municipal, estou trabalhando para que o sonho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) se torne uma realidade para Muriaé – afirmou o prefeito Grego.

Nessa segunda-feira (18), o chefe do Poder Executivo se reuniu com o Ministro da Saúde, Henrique Mandetta, e com o Senador, Jornalista Carlos Viana, durante a inauguração do novo bloco do Hospital do Câncer de Muriaé.




Na ocasião, Grego teve a confirmação de que o Governo Federal está empenhado em nos ajudar a colocar a UPA em pleno funcionamento em nossa cidade.

– Para quem não sabe, uma UPA oferece o melhor atendimento em urgências e emergências, com mais médicos atendendo 24h a população – disse o prefeito de Muriaé.

– Essa é uma conquista que Muriaé merece e eu não estou medindo esforços para realizar – concluiu o gestor municipal




A UPA de Muriaé poderia desafogar o Pronto Socorro do Hospital São Paulo. O prédio chegou a ser entregue no final da gestão de José Braz, em 2012, e o ex-prefeito Aloysio Aquino não conseguiu fazer o projeto sair do papel.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMM




Confira também

Família autoriza doação de órgãos de homem no Hospital do Câncer de Muriaé

No dia 22 de maio, equipes da Santa Casa de Juiz de Fora e do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *