Câmara de Muriaé aprova doação de terreno para o Tribunal Regional Federal 1ª Região

Guia Muriaé no WhatsApp

A Câmara Municipal de Muriaé aprovou, durante a reunião dessa terça-feira (18), um projeto que autoriza o município a doar 8.575,00m² de um terreno, localizado no bairro Boa Vista, nas proximidades da sede do Tribunal Regional do Trabalho, para que a União.

O objetivo da doação é proporcionar condições para que possa ser construída a sede do Tribunal Regional Federal 1ª Região em Muriaé. O terreno tem acesso às Ruas Francisco José Portilho, José Resende Fontes e Carmem de Magalhães Portilho.

Com esta iniciativa, os poderes executivo e legislativo municipal propiciam condições para que a Justiça Federal possua um melhor aparelhamento no desenvolvimento de suas atividades na região.

Indicações, requerimentos e moção

Na reunião de 18 de outubro, foram aprovados os seguintes requerimentos, indicações e moção:

Vereador Ademar Camerino

Indicação à Secretária Municipal de Obras, Miriam Facchini, solicitando que seja realizada operação tapa buracos no Trevo da Casa de Saúde, em frente a Banca de Jornais Manarino e a subida do bairro Santa Terezinha (em frente ao Mercado Pioneiro do Porto).

Requerimento a Secretária Municipal de Obras, Miriam Facchini, solicitando que seja encaminhado ao gabinete deste Vereador, informação onde se encontra o trator tobata com carretinha, desta Secretaria que se encontrava o Almoxarifado Municipal.

Requerimento ao Secretário Municipal de Agricultura, Francisco Ofeni Silva, solicitando que seja encaminhado ao gabinete deste Vereador, informação onde se encontra uma plana elétrica e um desengrosso, desta secretaria que e encontrava no Almoxarifado Municipal.

Vereador David Lacerda

Indicação à Secretária Municipal de Obras, Miriam Facchini, solicitando que seja realizada uma operação tapa buracos em duas grandes crateras localizadas na Rua Francisco Casceli, próximo ao trevo do Túnel do bairro Dornelas.

Indicação à Secretária Municipal de Obras, Miriam Facchini, solicitando que seja realizado o asfaltamento da Rua Maria Conceição de Oliveira Silva, no bairro Santo Antônio II.

Vereador Devail

Indicação ao Prefeito Aloysio Navarro de Aquino solicitado que seja construída uma capela mortuária no Distrito de Vermelho

Vereador Manoel Carvalho

Moção de Congratulações e Aplausos a Rodrigo Barreto Campos pela brilhante carreira que vem construindo na Medicina em Muriaé é região, nas especialidades de Legista, Ginecologista e Obstetra desde que iniciou sua atuação profissional em 2004, bem como sua atuação como Coordenador do Serviço de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital São Paulo.

Vereador Natanael de Souza Freitas

Indicação à Secretária Municipal de Obras, Drª Miriam Facchini Barbosa solicitando que sejam realizados reparos nas ruas de acesso ao bairro Porto Belo pela entrada do bairro Edgard Miranda e pela Vila Conceição.

Indicação ao Diretor do DEMUTTRAN, Mário Lucio Brambila, solicitando que seja colocado redutor de velocidade na Rua Carangola na altura do número 100, no bairro Santa Terezinha.

Indicação ao diretor do DEMUTTRAN, Mário Lucio Brambila, solicitando que estude a possibilidade e viabilidade de colocar uma linha de ônibus para o bairro Porto Belo.

Indicação ao Assessor Administrativo do Setor de Iluminação Pública solicitando a colocação de um poste de iluminação pública em uma rua que liga a Rua Cleide Pereira Cardoso com a Rua Leonídio Valentim Ferreira no bairro Porto Belo.

Indicação ao Diretor de Departamento de Águas e Esgoto do DEMSUR, Paulo Guedes, solicitando a realização de infraestrutura de rede de esgoto em uma faixa de servidão entre a Avenida Capitão William da Costa Pereira com a Rua Edson Miranda Junior no bairro Porto Belo.

Indicação ao Diretor da Divisão de Limpeza , Alcemar Felizardo Oliveira Junior, solicitando a realização de capina e limpeza na Praça Farmacêutico Domingos Ciribelli no Bairro Santa Terezinha.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo