Câmara de Muriaé vota projeto de lei para reajuste dos salários dos profissionais da Educação

Guia Muriaé no WhatsApp

Por deliberação do presidente do Poder Legislativo Municipal de Muriaé/MG, Vereador Ciso (PL), será colocado em pauta na sessão ordinária desta terça-feira, dia 03 de maio de 2022, o seguinte projetos de lei:


Projeto de lei Nº 43/2022 – autor: Executivo Municipal

Dispõe sobre a reestruturação de carreira de profissionais da educação básica do Município de Muriaé, alterando os dispositivos da Lei Complementar Nº 4.723/14. O projeto trata de reajuste aos servidores da educação no Município que está sendo proposto pelo Executivo na ordem de 4%.

Segundo o município, só os cargos iniciais (NPR 01) estão com vencimentos abaixo do piso nacional em 4%. Para equiparar essa categoria, o Executivo está propondo o reajuste a todos os profissionais da Educação da rede municipal neste quantitativo.

Obs.: Pauta sujeita a alteração!

Os PL’s podem ser conferidos na íntegra acessando o site da Câmara: http://camaramuriae.mg.gov.br/ , link “SAPL”, aba “Matérias Legislativas”, opção “Projeto de Lei”, clicar em “Pesquisar”.

A sessão é sempre transmitida ao vivo pelo canal oficial do Poder Legislativo Municipal a partir das 18h30min pelo link: https://www.youtube.com/c/CÂMARAMUNICIPALDEMURIAÉ e pelo site http://camaramuriae.mg.gov.br/portal/ – Em breve também ao vivo no FACEBOOK!

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo