Home / Notícias / Governo / Câmara Municipal de Muriaé discutirá segurança pública na reunião desta segunda-feira (25)

Câmara Municipal de Muriaé discutirá segurança pública na reunião desta segunda-feira (25)

Câmara Municipal de Muriaé

O Presidente da Câmara Municipal de Muriaé, Joel Morais de Asevedo Junior, vem através do presente convidar a população muriaeense a participarem da Audiência Pública com o Tema “Segurança Pública”, a ser realizada no Plenário João Evangelista Bandeira de Melo, na Câmara Municipal de Muriaé, às 19 horas do dia 25 de fevereiro do corrente ano.




A presente audiência irá debater problemas referente à Segurança Pública, objetivando ações conjuntas com a finalidade de conter a violência em nossa cidade, bem como a eficácia do método da APAC como medida ressocializadora.

Entre os convidados da audiência estão o prefeito, Aloysio Aquino e o vice João Ciribelli, o deputado estadual Wilson Batista o comandante do 47º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Claudio Nazário e o juiz da Vara Criminal, além de promotores, delegados e estudantes do 5º ano do curso de direito da Faminas.

Fonte: Câmara Municipal de Muriaé




Confira também

Câmara de Muriaé autoriza recursos para obras em praças

A sessão da Câmara dessa terça-feira (13) teve discussões e aprovações de vários projetos, dentre …

Sem comentários

  1. parabems aõ vereadores , nossos policiais saõ boms e eficiente, mas o problema que a bandidagem so aumenta , e muriaé tem muitas saidas .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *