Câmara Municipal de Muriaé realiza primeira reunião ordinária de 2016

Guia Muriaé no WhatsApp

A vereadora Helena Carvalho passou para a história de Câmara Municipal de Muriaé como a primeira mulher a dirigir uma reunião oficial do Poder Legislativo no município.


O fato se deu na noite de terça-feira, dia 2 de fevereiro, com a presença de todos os vereadores e participação popular. O plenário, embora não tenha ficado lotado, recebeu um número satisfatório de pessoas da comunidade reforçando o incentivo da nova administração de que a comunidade precisa estar mais próxima e mais presente nos debates e votações dos Projetos de Lei.

Durante a primeira reunião do ano, cinco dos onze vereadores usaram a Tribuna para explanarem suas ideias e apresentarem sugestões. Foram colocados dois projetos em votação, com um projeto aprovado e outro com pedido de vista.

A presidente deu as boas-vindas aos vereadores e agradeceu a presença da imprensa e da comunidade, reforçando que será um ano de muito trabalho sempre em busca de fazer o melhor para Muriaé.

A próxima reunião acontece no dia 16 de fevereiro, após o feriado de Carnaval.

Fonte: CMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo