Convênio garante realização do projeto Festa Country em três distritos de Muriaé

O Projeto de Lei 130/2022, de autoria da Prefeitura de Muriaé, também foi aprovado na última sessão da Câmara de Muriaé.

A proposta permitiu que o Município, por meio da Fundarte, fique autorizado a realizar convênio com o Sindicato Rural de Muriaé para a transferência de R$ 89.997,60 como custeio para realização do Projeto Festa Country nos distritos, com previsão de realização entre os dias 16 e 17 de julho, em Boa Família; 6 e 7 de agosto na Cameleira e 20 e 21 de agosto em São Fernando.

Segundo a Prefeitura, “o evento terá o condão de apoio ao fomento ao turismo e ao agronegócio voltado para equinocultura com finalidade de trabalho e lazer, atrair e incentivar adeptos, demonstrar aos participantes e visitantes a importância do cavalo em Muriaé como segmento que propulsiona a economia municipal com empregos diretos e indiretos nos ramos de hotelaria, bares, restaurantes, lanchonetes, comércio de produtos veterinários, etc.”

Fonte: CMM

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo